Home / Blog / Criação de sites profissionais em WordPress: Os benefícios para sua empresa!

Criação de sites profissionais em WordPress: Os benefícios para sua empresa!

03.06.2021

criacao-de-sites-profissionais-em-wordpress-os-beneficios-para-sua-empresa

 

Como uma empresa de criação de sites profissionais como a Vox Digital têm auxiliado tantos negócios a permanecerem ativos?

 

Em plena pandemia, ficou evidente a importância de ter um site personalizado e investir em estratégias de marketing digital para continuar ativo e vendendo. A criação de sites profissionais na plataforma WordPress é uma das mais solicitadas e intuitivas para os nossos clientes.

 

O que é a criação de sites profissionais em WordPress?

 

O WordPress é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS – Content Management System) gratuito que utiliza a linguagem de programação PHP e funciona em MySQL. Muito fácil de mexer, ele é extremamente simples, funcional e seguro tanto para desenvolver quanto para mexer e trocar informações. Entenda abaixo todas as vantagens dessa plataforma tão famosa:

 

Mundialmente reconhecido

 

O WordPress é classificado como uma das melhores plataformas de sites e blogs do mundo inteiro e é frequentemente utilizado por agências e empresas de grande porte, o que contribui com o seu crescimento.

 

Muito intuitiva

 

Por meio dessa ferramenta, é possível fazer a administração completa de todo o conteúdo de imagem e textos do site, além de comentários de clientes, contatos, categorias, links, mídia, tags e de todas as outras páginas, além, é claro, de recuperar informações e deixá-las em rascunho para revisão, caso necessário.

 

Otimizada

 

A plataforma é inteiramente otimizada, permitindo trabalhar o SEO, instalar outros plugins, além de permitir que sejam inseridas novas funcionalidades para o site sem a necessidade de gastar muito tempo para isso.

 

A Vox Digital, agência especializada em criação de sites via WordPress e em marketing digital, já desenvolveu sites personalizados para diferentes empresas. Visite nosso portfólio, entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso! Estamos esperando você para uma conversa leve e bem produtiva.

 

Não deixe para depois. Invista agora no seu negócio e colha um retorno positivo em poucos meses.

 

Atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você! 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo. 

Acesse Nossa Página no facebook.com/agenciavoxdigital 

Conheça também nosso Instagram