Home / Blog / Como o Marketing Digital pode ajudar a aumentar as suas vendas

Como o Marketing Digital pode ajudar a aumentar as suas vendas

06.05.2021

como-o-marketing-digital-pode-ajudar-a-aumentar-as-suas-vendas

Não é papo da internet, o marketing digital pode e vai alavancar suas vendas

 

Vamos começar explicando o que é marketing digital e qual a diferença dele com o marketing tradicional.

O marketing digital é um conjunto de estratégias voltadas para a divulgação de uma marca, produto ou serviço na internet.

Diferente do marketing tradicional que envolve vários canais como material gráfico, ações promocionais nas ruas, programas de televisão entre outras estratégias.

 

Confira definições e objetivos:

 

Marketing digital

 

é um conglomerado de ferramentas e estratégias para consolidar a presença da marca, produto ou serviço na internet. Os últimos tempos serviram para mostrar o quanto é importante ter uma presença digital e o quanto o ser humano consegue se adaptar.

 

Redes sociais

 

Com a pandemia as vendas online aumentaram 205% se comparados os números de 2020 e 2019 e 34% de todas essas vendas foram feitas através das redes sociais. As redes estão facilitando a divulgação.

 

Marketing de conteúdo

 

As redes sociais, como o próprio nome já diz é uma ferramenta de socialização, além de um lugar de venda é o lugar ideal para a interação da empresa com seus clientes, essa interação é feita através de conteúdos informativos, descontraídos que vão trazer e fidelizar os seus clientes.

 

Criação de site

 

Ter um site auxilia ainda mais nas vendas na internet, com ele são usadas outras estratégias de alcance de possíveis clientes como o Google ADS ou SEO.

Conheça a Vox Digital, uma Agência de Marketing Digital com experiência em criação de sites e estratégias inovadoras do mercado digital atual. Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento sem compromisso.

 

Atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você! 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo. 

Acesse Nossa Página no facebook.com/agenciavoxdigital 

Conheça também nosso Instagram