Home / Blog / Comecei a empreender agora. Vale a pena investir na criação de site para o meu negócio?

Comecei a empreender agora. Vale a pena investir na criação de site para o meu negócio?

25.03.2021

comecei-a-empreender-agora-vale-a-pena-investir-na-criacao-de-site-para-o-meu-negocio-vox

 

Se você é um novo empreendedor, entenda por quê investir na criação de site é tão importante para o seu negócio

 

A pandemia tem trazido à tona muitos novos micro empreendedores. Com o desemprego em alta, muitas pessoas buscaram refúgio abrindo um negócio próprio e pequeno através da ajuda das redes sociais. Para essas pessoas nós dizemos: não deixe de investir na criação de site para o seu negócio, mesmo que ele só esteja no começo!

 

Por que a criação de site é tão importante assim?

 

Ter um negócio próprio é o sonho de muita gente. Nessa pandemia, onde milhares ficaram desempregados, esse sonho acabou se realizando e muita gente começou a investir em algo próprio. Mas, o que prejudica o crescimento é a ideia de que, por ser pequeno, esse negócio não precisa de investimento. Erro enorme que te faz sair no prejuízo. Entenda a necessidade de um site para a sua pequena empresa:

 

As pessoas precisam te encontrar

 

Imagine só… você abre um negócio pequeno e começa a vender seus produtos e serviços para pessoas mais próximas de você, que vão te indicar a outras pessoas, até que as demandas aumentem um pouco e você consiga de fato começar a lucrar. Mas, agora imagine que essa indicação chegue mais longe do que você imagina e que sua empresa se torne parte das opções do seu cliente, que está avaliando seus serviços, que não possuem informações concretas e nem trazem segurança, e os serviços da concorrência, que tem um site atualizado, é presente nas redes sociais e mantém um bom relacionamento com o cliente online, respondendo todas as dúvidas e sugestões. Qual você escolheria no lugar do seu cliente? A concorrência, é claro.

 

Pare de afastar seus clientes

 

A falta de um site personalizado para o seu modelo de negócio é fatal para o insucesso da sua nova empresa. Um site é essencial para dar vida à sua marca, para te lançar entre a concorrência e para mostrar aos seus futuros clientes o que exatamente você faz, como você faz e seus diferenciais diante de tantas outras marcas que fazem a mesma coisa que você faz. Por isso, ter um site é o básico que você precisa para começar a marcar presença na internet e divulgar o seu negócio de forma inteligente.

 

O Marketing Digital

 

Além do site, que é o ponto base para o lançamento do seu negócio no mundo online, as estratégias de marketing digital também são essenciais para o crescimento da sua marca. Marcar presença nas redes sociais, investir em links patrocinados e estratégias de SEO são essenciais para começar com o pé direito.

Conheça a Vox Digital, empresa que faz sites personalizados para diversos tipos de negócios. Entre em contato para saber mais e solicitar um orçamento completo. Lembrando que nossa equipe também trabalha com estratégias de marketing digital.

 

Atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você! 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo. 

Acesse Nossa Página no facebook.com/agenciavoxdigital 

Conheça também nosso Instagram