Home / Blog / Por que os links patrocinados são vantajosos para o seu negócio na internet?

Por que os links patrocinados são vantajosos para o seu negócio na internet?

18.02.2021

Links patrocinados

Crie e gerencie campanhas de links patrocinados no Google Adwords e aumente suas vendas na internet

 

Com as mudanças pós pandemia, ter o seu negócio na internet se tornou ainda mais essencial. Mas, marcar presença na web e se destacar em um mercado tão concorrido não é nada fácil. Por isso existem as campanhas de links patrocinados no Google Adwords, que são excelentes estratégias de marketing digital para ajudar a destacar sua marca e alavancar suas vendas!

 

Mas será que vale a pena investir em links patrocinados agora?

 

Sim! Mesmo que o seu negócio seja relativamente novo ou que já tenha um tempo na web, investir nunca é demais. São as campanhas que vão fazer o seu negócio expandir e é através delas que os clientes virão com mais facilidade. Conheça um pouco mais sobre as vantagens que os links patrocinados oferecem para qualquer negócio:

O que são links patrocinados

 

São anúncios pagos criados para aumentar o número de conversões, ou seja, de visitas de pessoas que poderão se tornar seus futuros clientes. Eles geram maior visibilidade a partir das campanhas, utilizando palavras-chave específicas para atrair determinados tipos de públicos. A ferramenta mais conhecida para gerar links patrocinados é o Google Adwords, onde o custo só é repassado ao anunciante caso os internautas acessem o link.

 

Por que usar na minha empresa

 

As campanhas de links patrocinados podem provocar uma série de benefícios ao seu negócio. Entre eles estão as altas taxas de conversão, o melhor custo-benefício e um posicionamento muito melhor da marca, o que gera mais credibilidade para futuras vendas.

 

Será que é muito caro

 

Depende muito. O custo variável é o maior atrativo dos links patrocinados, ao contrário do marketing tradicional, que é preciso pagar um valor pré estabelecido para aparecer nas propagandas de televisão ou em revistas. No marketing digital é possível transitar entre alterações necessárias durante a campanha, adequando os valores para não perder seu investimento.

Quer investir no seu negócio? A Vox Digital é uma agência certificada pelo programa Google Partner e possui anos de experiência em criação de sites e estratégias de marketing digital. Alcance seus objetivos e destaque sua marca na web. Conte com nossa ajuda para voar em 2021.

 

Atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você! 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo. 

Acesse Nossa Página no facebook.com/agenciavoxdigital 

Conheça também nosso Instagram