Home / Blog / Criação de site: como sua página na internet impacta nas vendas online

Criação de site: como sua página na internet impacta nas vendas online

13.08.2020

 

Criação de site: como sua página na internet impacta nas vendas online
Criação de site: como sua página na internet impacta nas vendas online

 

Presença no ambiente digital com a criação de site alavanca oportunidades de novos negócios para sua marca

 

A criação de site é um dos pontapés iniciais de empresas que desejam se relacionar com consumidores na internet. Ou, pelo menos, deveria ser. Deveria, porque há marcas que apostam em redes sociais e outras ferramentas de marketing digital, mas esquecem que o investimento no desenvolvimento de sites é fundamental para impactar positivamente nas vendas realizadas na web.

 

Praticidade, comodidade e baixo custo são algumas das vantagens em ter um site, seja e-commerce ou não, para gerar mais vendas

 

Que a forma de se relacionar com clientes mudou não é novidade. O que chama a atenção é o crescimento de pessoas que cada vez mais pesquisam, compartilham e compram pela grande rede, motivo pelo qual entre outros, você deve apostar na criação de site. Traz comodidade e praticidade ao seu público, ainda mais em tempos de pandemia, e é um investimento de baixo custo para sua marca. Não bastam, porém, a parceria com uma agência de criação de sites e a criação de uma página na internet. É preciso ser visto, ser notado. Veja como conseguir isso e incrementar as vendas:

 

Mobile

Seu site precisa ser dinâmico, moderno e responsivo, ou seja, adaptável a qualquer plataforma de acesso. Atualmente, o uso de smartphones e tablets já supera o de desktops nos acessos e nas relações comerciais. Já imaginou uma página não otimizada para um celular? O que você faria se fosse com você? Correria para a concorrência, certamente. Portanto, pense nisso;

 

SEO

Apostar na otimização, além da criação de site, para os motores de busca, como o Google, por exemplo, traz resultados a médio prazo, como crescimento do tráfego orgânico, maior engajamento do público-alvo e relevância nas pesquisas, elevando sua marca às primeiras páginas da internet e melhorando seu rankeamento;

 

Blog

Empresas com autoridade e credibilidade sobre um determinado assunto ou nicho de atuação apostam em conteúdo. Relevante, personalizado, exclusivo. Inédito, se possível. E nada melhor do que um blog no seu site para isso. Peça a empresa de criação de sites parceira que disponibilize essa ferramenta para que sua marca possa oferecer experiências positivas que agregam valor ao dia a dia dos clientes. Aposte em textos, imagens, vídeos e diversas outros formatos de interação. Clientes satisfeitos se tornam fiéis e ótimos propagadores da sua marca.

 

Redes Sociais

As mídias mais importantes, como Facebook, Instagram e Twitter, entre outras, tornaram-se ferramentas valiosas para aprofundar o contato e o conhecimento do público. Por meio delas, é possível divulgar e compartilhar conteúdo do seu site, aumentando sua audiência devido a grande visibilidade das redes. Curtidas, comentários e compartilhamentos geram engajamento e mais uma maneira de atrair clientes e realizar vendas.

 

Como se percebe, a criação de site, por si só, não é suficiente para garantir mais vendas. É necessário um trabalho em conjunto com o marketing digital, a fim de potencializar as virtudes de seus produtos e serviços. A Vox Digital atua há 19 anos oferecendo soluções para a demanda de seus parceiros comerciais, com objetivo em resultados reais e mensuráveis, capazes de transformar marcas e empresas no ambiente digital.

 

Atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você! 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo. 

Acesse Nossa Página no facebook.com/agenciavoxdigital 

Conheça também nosso Instagram