São Paulo - Florianópolis - Rio de Janeiro
São Paulo - Florianópolis - Rio de Janeiro
Home / Blog / As Agências de Marketing Digital Informam: Mudanças no Facebook.
Ter como medir os gastos em anúncios no Facebook é um dos maiores desafio hoje entre as agências de marketing digital. Isso porque não existia uma métrica que ajudasse nessa medição. Não existia até hoje, porque na última terça-feira (27), foi divulgada através da página oficial do Facebook que uma ferramenta nova será implantada em sua plataforma que terá a função de medir a conversão dos anúncios postados e oferecerá dados mais concretos.
Essa nova métrica avalia se os cliques vieram das peças publicitárias ou não. Desse modo será mais fácil descobrir de onde estão vindo seus clientes e reavaliar seus investimentos no Face Ads. Pois de acordo com dados da consultoria Datalogix, 90% dos usuários que viram seu anúncio e compraram o produto não chegaram a clicar na peça publicitária. Então a partir de agora o anunciante poderá analisar sua campanha de uma forma específica para decidir como suas vendas devem ser impulsionadas
E se você quiser saber mais, entre em contato com a Agência de Marketing Digital Vox que nós administraremos sua conta no Facebook para aumentar seus leads e diminuir seus gastos.