Home / Blog / Vox Digital, uma Agência Certificada Google

Vox Digital, uma Agência Certificada Google

27.01.2015

Agência Qualificada Google
Agência Qualificada Google

Agência Certificada Google, o que muda?

Ter sua empresa em primeiro lugar no Google é o sonho de todo mundo. Logicamente estando nessa colocação é muito mais fácil alcançar seus clientes. Mas como alcançar está maravilha do mundo digital?

Existem algumas formas de estar entre os primeiros no Google, não é difícil, mas você vai precisar de uma pessoa capacitada para ajudar sua empresa nessa empreitada, pois uma boa colocação exige muito trabalho e conhecimento profundo na área de marketing digital.

O primeiro passo é iniciar uma campanha de anúncios através da rede Adwords do Google, onde você escolhe as palavras-chave adequadas para que os clientes encontrem seu site. Para isso você precisa fazer anúncios relevantes e seu site também precisa estar em acordo, tanto com os anúncios como com as palavras-chave. Esses anúncios são pagos e funciona como um leilão a conquista das primeiras posições, os especialistas costumam chamar de Quality Score.

Para que sua campanha esteja em perfeitas condições de concorrer pela primeira posição, o ideal é que uma agência certificada Google esteja à frente do marketing digital de sua empresa para uma boa administração de seu investimento.

O Ideal seria não pagar para que seu site esteja em primeiro lugar e isso só é possível na busca orgânica e o trabalho de SEO, a mais importante ferramenta de marketing na Internet, que tem como objetivo melhorar sua posição na busca orgânica em sites de busca, como Google, Bing, Yahoo e etc.

São necessárias várias ações para um bom trabalho de SEO, entre elas a otimização do site, conteúdo relevante sempre atualizado, a melhora de funcionalidade em todas as plataformas com um site responsivo (celulares tablets e etc.) entre outras.

A Vox Digital, além de ser uma agência certificada Google, também tem uma equipe especializada em otimização de sites e criação de conteúdos para que seu site apareça sempre entre as primeiras colocações das buscas orgânicas.