Home / Blog / Afinal você sabe mesmo o que é o google adwords?

Afinal você sabe mesmo o que é o google adwords?

13.05.2021

afinal-voce-sabe-mesmo-o-que-e-o-google-adwords

 

Google Ads ou antigo Google Adwords é a verdadeira mina de ouro para anunciar na internet

 

Tenho certeza que já entrou no Google para fazer pesquisas e viu logo nas primeiras linhas a palavra “anúncio” antes de alguma pagina relacionada com a sua busca. Isso é trabalho do Google Adwords, anunciar nas primeiras linhas do Google ou no YouTube, em sites que deixam espaço para divulgação e assim vai.

 

Como funciona o Google Adwords:

 

O Google ADS é dividido em três formas de exibição: Rede de pesquisa, rede de display e YouTube. Cada uma segue uma coisa chamada de audiência segmentada, ele aparece para pessoas que realmente se interessam pelo seu produto ou serviço.

 

Rede de pesquisa:

 

São os anúncios do Google ou links patrocinados, através da ferramenta do Google ADS, você paga para o Google te colocar nas primeiras sugestões de pesquisa, aqueles que aparecem com a palavra “anúncio” antes do link.

 

Rede de Display:

 

Essa forma de aparição do Google é muito vantajosa. Sabe aquelas propagandas que aparecem no rodapé de um app ou de um website enquanto você está navegando? Exato, faz parte do Google ADS geralmente aparecem propagandas de coisas que você falou ou já pesquisou.

 

YouTube:

 

Os intermináveis anúncios do YouTube, aquela espera de 5 segundos e anúncios no rodapé dos vídeos, tudo produtos os serviços relacionados à pesquisa do usuário que pode, muito bem, ser seu produto ali no computador ou celular do seu possível cliente.

Conheça a Vox Digital, uma Agência de Marketing Digital com experiência em criação de sites e estratégias inovadoras do mercado digital atual. Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento sem compromisso.

 

Atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você! 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo. 

Acesse Nossa Página no facebook.com/agenciavoxdigital 

Conheça também nosso Instagram