Home/Blog/
As Agências de Marketing Digital Informam: Mudanças no Facebook.
As Agências de Marketing Digital Informam: Mudanças no Facebook.
29.01.2015
Ter como medir os gastos em anúncios no Facebook é um dos maiores desafio hoje entre as agências de marketing digital. Isso porque não existia uma métrica que ajudasse nessa medição. Não existia até hoje, porque na última terça-feira (27), foi divulgada através da página oficial do Facebook que uma ferramenta nova será implantada em sua plataforma que terá a função de medir a conversão dos anúncios postados e oferecerá dados mais concretos.
Essa nova métrica avalia se os cliques vieram das peças publicitárias ou não. Desse modo será mais fácil descobrir de onde estão vindo seus clientes e reavaliar seus investimentos no Face Ads. Pois de acordo com dados da consultoria Datalogix, 90% dos usuários que viram seu anúncio e compraram o produto não chegaram a clicar na peça publicitária. Então a partir de agora o anunciante poderá analisar sua campanha de uma forma específica para decidir como suas vendas devem ser impulsionadas
E se você quiser saber mais, entre em contato com a Agência de Marketing Digital Vox que nós administraremos sua conta no Facebook para aumentar seus leads e diminuir seus gastos.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Cookies estritamente necessários
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo, para que possamos salvar suas preferências nas configurações de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.