Home / Blog / WordPress: agência de marketing digital ajuda na escolha da sua plataforma

WordPress: agência de marketing digital ajuda na escolha da sua plataforma

24.04.2018

Na hora de optar pelo programa de criação de sites, a melhor opção é o wordpress com o desenvolvimento da agência de marketing digital

Agência de Marketing Digital
Agência de Marketing Digital

 

Ao investir na criação de sites profissionais, a alternativa mais eficiente é a plataforma wordpress. Um software livre e para o uso de todos, além de oferecer maior segurança. Sua operação é fácil de administrar e com recursos praticamente ilimitados.

Passa por constantes atualizações que são imediatamente disponibilizados aos seus usuários, garantindo um site rápido para um bom posicionamento nos mecanismos de busca do Google. O trabalho da agência de marketing digital consiste em acompanhar todo o processo da formação desse novo site.

Conheça algumas vantagens:

TEMAS PARA CRIAÇÃO: o wordpress tem uma biblioteca enorme de templates para a criação de um novo ou reestruturação de um site. São temas utilizados para criar um cenário próprio de apresentação.

O design pode ser customizado de acordo com a necessidade do cliente para seus produtos;

USO SIMPLES: praticidade e simplicidade são palavras de ordem. A agência de marketing digital tem uma equipe responsável por todo o gerenciamento de conteúdo. Dentro do sistema há a possibilidade de alterar elementos com facilidade e rapidez;

FLEXIBILIDADE: a plataforma wordpress é adaptável, isto é, ela se transforma com o seu site. Pode ser usado para um pequeno blog como para grandes portais. A sua evolução varia conforme as necessidades e expectativas de seus usuários;
SEO: um bom trabalho desenvolvido pela agência de marketing digital é aquele onde os textos publicados tenham uma relevância maior frente aos demais. Isso acontece com a inserção de SEO em suas publicações.

O wordpress segue todas as práticas para tal desenvolvimento – acessibilidade, apresentação separada do código fonte, editores de HTML e outros detalhes – que o diferencia das demais plataformas de criação de sites;
MULTIUSUÁRIO: possui um cadastro onde é possível armazenar os colaboradores que acessam a área administrativa do site. Tais permissões podem ser feitas separadamente. Ademais, o sistema possui app próprio para ser acessado através de tablets ou smartphones e com integração direta com redes sociais.

A Vox Digital é uma agência de marketing digital que elabora projetos de acordo com o desejo do cliente. Contamos com a experiência de profissionais especialistas na qualidade de execução de cada detalhe. Há mais de 15 anos no mercado, a Vox Digital irá te surpreender com o alcance de bons resultados.

A Vox Digital é uma agência de criação de sites profissionais e marketing digital,  atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br