Home / Blog / Vox Digital oferece atendimento para criação de sites e marketing digital em Mogi das Cruzes

Vox Digital oferece atendimento para criação de sites e marketing digital em Mogi das Cruzes

02.01.2015

Mogi das Cruzes está no topo da lista das principais agências de marketing digital como uma das cidades mais promissoras de 2015. Novas empresas, crescimento ecômicos, empreendimentos estão movimentando a cidade e com apoio da prefeitura.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes vem desenvolvendo uma série de ações para estimular o trabalho dos micro e pequenos empreendedores locais. Com a criação da Sala do Empreendedor e o desenvolvimento de ações para facilitar o funcionamento de iniciativas como a Lei do Microempreendedor Individual (MEI) e o Sistema Integrado de Licenciamento (SIL), a Administração Municipal derruba obstáculos burocráticos e incentiva os mogianos a desenvolver suas atividades.

As atividades desenvolvidas na cidade também passam por orientação aos empreendedores. Recentemente, o ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, esteve na cidade para uma edição da Caravana da Simplificação, evento que está percorrendo diversas cidades do Estado de São Paulo e visa apresentar as diretrizes da nova lei do Simples Nacional.

Em meio a essas orientações, estão a importância de investir na comunicação, publicidade e marketing.

A Vox Digital oferece desde criação de logotipos, criação e impressão de materiais gráficos, criação e desenvolvimento de sites, até produção de vídeos e estratégias de marketing online e offline com foco em resultados na região ou fora dela.

Sua empresa precisa de um site responsivo, otimizado, intuitivo e dinâmico. Sua presença on-line é fundamental para fortalecimento da sua marca, divulgação de seus produtos e serviços e relacionamento com seu público-alvo. A Vox Digital é uma empresa especializada em criação e desenvolvimento de sites.

Acesse nosso portfólio: https://voxdigital.com.br/