Saiba agora o que sua empresa tem a ganhar ao investir em campanhas de links patrocinados no Google Ads
O Google Ads é uma plataforma de publicidade no modelo pay-per-click (PPC) em que você só é cobrado quando alguém clica no seu anúncio, não exigindo do seu negócio um custo fixo ou investimento mínimo. Mas se você não sabia disso, há ainda muito a compreender e se convencer do quanto vale para sua marca aportar valores em campanhas de links patrocinados.
Versatilidade da plataforma oferece potencial para gerar excelentes resultados para os mais variados nichos de atuação, produtos e serviços
Por si só, a marca Google já representa um atrativo para empresas do mundo inteiro. Conheça agora os benefícios em anunciar no buscador:
Métricas e resultados
O Google Ads permite que você meça e analise absolutamente tudo! São diversas métricas para estudar de maneira minuciosa o que está e o que não está funcionando, podendo alterar rotas e traçar novas estratégias para campanhas ainda em vigor;
Geração de leads
Campanhas no Google Ads são altamente escaláveis, ou seja, é possível ir aumentando o orçamento de PPC e automaticamente leads e lucros aumentarão na mesma proporção. Essa eficácia é ideal para empresas que buscam visibilidade e leads em profusão em pouco tempo;
Flexibilidade
As necessidades do seu negócio são amplamente atendidas em anúncios que podem ser personalizados, conforme a segmentação desejada por palavra-chave, restringindo ou alargando seu público-alvo por localização, hora do dia, gênero, idade, idioma, navegador e tipo de dispositivo, entre outros;
Olho na concorrência
Parece clichê, mas é verdade. É preciso estar de olho na concorrência, uma vez que ela também usa o Google Ads. Sendo assim, se seus concorrentes aparecem no topo da página de resultados do Google, você não apenas pode, mas também deve aparecer e transformar seu negócio em um adversário competitivo;
Reconhecimento de marca
Na gestão do marketing digital, cada ferramenta tem sua função principal. Mas todas elas – e os anúncios patrocinados não são exceção – trabalham para elevar o reconhecimento de marcas. A publicidade digital revolucionou o modo como qualquer empresa pode ser divulgada, gerando maior audiência e credibilidade.
Naturalmente, existem muitas outras vantagens em anunciar no Google Ads. O fundamental, no entanto, é entender que trata-se de uma ferramenta valiosa e eficiente para alcançar o seu público na hora certa. E o melhor de tudo: você pode contar com a Vox Digital no
planejamento e no desenvolvimento de estratégias. Somos especialistas em focar nos resultados almejados por nossos parceiros e, não por acaso, somos uma agência de marketing digital com o selo Google Partners, o que nos credencia para atuar com excelência no segmento.
Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.
Acesse Nossa Página no facebook.com/agenciavoxdigital
Conheça também nosso Instagram