Antes de falar como um site responsivo pode lhe ajudar a vender mais, vamos falar sobre o lucro das vendas dos e-commerces brasileiros no último ano. Segundo o último relatório do e-Bit, mais de 35 bilhões de reais foram faturados no ano de 2014, 103,4 milhões de pedidos realizados e 51,5 milhões de consumidores compraram pelo menos uma vez no ano.
Com esses dados é possível prever que o crescimento das compras pela internet assuma cada vez mais espaço no Brasil, e que o consumidor brasileiro está preparado para comprar qualquer tipo de produto pela internet.
Tenha um site responsivo e saia na frente
Mais de 9% de pessoas que compraram pela internet, fizeram a transação a partir de um aparelho móvel. E esse número seria muito maior caso os e-commerces estivessem preparados para atender a esse tipo de consumidor.
É mais do que uma obrigação ter um site responsivo que permita que o usuário possa navegar e comprar sem nenhum tipo de interferência. Os consumidores mobile que realizam a compra através de um celular ou tablet possuem renda superior a R$6.128 contra R$4.378 dos consumidores que compraram de e-commerces.
Além disso, o Google dá preferência a site responsivo e de boa navegabilidade. Para quem já realiza anúncios no Google sabe que essa métrica conta muito no índice de qualidade das campanhas.
Você consegue imaginar quantos clientes e vendas perdidas apenas na última semana por não ter um site responsivo? É um ponto fraco da sua empresa que facilmente você poderá contornar.
Agora que você já sabe a importância de ter um site responsivo para aumentar suas vendas, basta encontrar uma agência de marketing digital que ajude sua empresa nesse processo e a Vox Digital, com toda a certeza, é a melhor escolha!
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