Home / Blog / Tenha um site de sucesso elaborado por uma agência de criação de sites

Tenha um site de sucesso elaborado por uma agência de criação de sites

17.04.2018

Conheça algumas dicas de como uma agência de criação de sites pode te ajudar a conquistar novos clientes com um site bem montado

Agência de Criação de Sites
Agência de Criação de Sites

 

Todo mundo já sabe da importância de criar um site para apresentar seu negócio e oferecer seus produtos. Para tanto, é primordial o trabalho da agência de criação de sites para que o mesmo seja executado de maneira coerente.

Vale lembrar sempre da importância em estar presente no Google para existir no mercado virtual. Por isso, a maneira mais eficaz de ser encontrado pelos clientes e futuros compradores é ter um site da sua empresa pulicado na internet.

Veja abaixo algumas dicas para a sua construção:

LEVEZA, RAPIDEZ E INFORMAÇÕES: para que o site tenha um bom andamento, é primordial a otimização da página em browsers, redução de mídias que pesam seu desenvolvimento e manter o conteúdo estático em cache. Outra questão fundamental é a forma de apresentar as informações. A melhor maneira é separa-las em menus e submenus. Esses são processos prioritários durante a criação do site junto à agência de criação;

DESIGN E TRATAMENTO DE FOTOS: o departamento de design da agência de criação de sites é responsável pela elaboração de um visual que tenha harmonia com os demais componentes.
Conhecer a combinação das cores para atingir o objetivo determinado. Inserir imagens é indispensável, porém as de alta resolução pesam o carregamento da página. Sendo assim, é necessário trabalhar as fotos para que atendam o que o projeto especifica.

TÍTULOS E SUBTÍTULOS: os títulos e subtítulos devem ser levados em consideração. O Google utiliza desses meios para encontrar seu site. Favorecer o SEO é imprescindível para alcançar o topo das pesquisas.

Textos com informações relevantes, palavras-chaves e posicionamento orgânico são algumas medidas que não podem ficar de fora da criação do site. Não se esqueça de usar a mesma fonte em tudo;

A Vox Digital é uma agência de criação de sites que elabora projetos de acordo com o desejo do cliente. Contamos com a experiência de profissionais especialistas na qualidade de execução de cada detalhe. Há mais de 16 anos no mercado, a Vox Digital irá te surpreender com o alcance de bons resultados.

A Vox Digital é uma agência de criação de sites profissionais e marketing digital,  atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br