Home/Blog/
Tendências de 2017 para agência de marketing digital
Tendências de 2017 para agência de marketing digital
22.03.2017
Veja o que a Vox Digital, agência de marketing digital, destaca como tendências para este ano
O ano de 2016 foi fundamental para que algumas marcas aprofundassem seu relacionamento com clientes e o marketing digital, neste sentido, desempenhou papel preponderante nesta relação, tornando-se popular e decisivo para empresas conquistarem consumidores diante da enorme concorrência do mercado. Em 2017, veja o que a Vox Digital, agência de marketing digital, destaca como tendências.
Dispositivos móveis cada vez mais ganham força no uso da internet e, já no ano passado, ultrapassaram os desktops. O caminho natural, portanto, é que as empresas que pretendam investir no mundo digital, atentem para esta demanda e criem formatos que possam ser acessados por smartphones e tablets. Outra tendência que qualquer agência de marketing digital deve levar em consideração ao atender seus clientes diz respeito às soluções de compra multicanal: conquistar e fidelizar clientes passa, obrigatoriamente, por evitar problemas de comunicação entre plataformas distintas – como loja física e aplicativo, por exemplo. Ou seja, a comodidade para que o cliente compre no APP, pague no caixa físico da loja e retire o produto imediatamente deve existir como diferencial. Em outras palavras: a sincronia no atendimento deverá ser decisiva para ganhar da concorrência.
Em se tratando de marketing de conteúdo, uma boa agência de marketing digital deve atentar para o remarketing: esta tática visa aumentar a conversão de leads e aproximação com clientes que abandonaram uma compra, visando o seu retorno e sua satisfação, direcionando-o para os melhores conteúdos do seu site, como posts, e-books e outros materiais para reconquistar o lead. Por fim, os dispositivos wearables geram enorme expectativa para 2017 com novas funções a cada lançamento, prometendo transformar este ano no ano da tecnologia para vestir. Deste modo, destacar-se diante da concorrência com apps para dispositivos como smartwatches, óculos e pulseiras inteligentes serão essenciais para abocanhar uma boa fatia do público-alvo neste mercado.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Cookies estritamente necessários
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo, para que possamos salvar suas preferências nas configurações de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.