Home / Blog / Sites Gerenciáveis: Sucesso do seu site

Sites Gerenciáveis: Sucesso do seu site

02.04.2015

Você comprou um site de boa navegabilidade, responsivo e bonito, porém ele não é gerenciável e todas as alterações são realizadas por um terceiro que desenvolveu o site. Quem passou ou ainda passa por essa situação sabe que não é tarefa nada fácil, depender de alguém de fora da empresa para realizar alterações de preços, conteúdo e layouts sempre demanda muito tempo.

A importância de sites gerenciáveis

A atualização frequente é extremamente importante para o sucesso de um site. É preciso que você e seu time possa facilmente alterar o conteúdo através do painel administrativo, como nos sites gerenciáveis.

Em sites gerenciáveis, as alterações regulares de conteúdos, fotos, inserção de notícias e artigos são realizados rapidamente. De acordo com os resultados das métricas de vendas é indispensável realizar alterações de produtos, fotos de produtos, preços e descontos de um em curto espaço de tempo.

Todas essas alterações são realizadas de forma rápida e segura, já que o painel administrativo é protegido por um login e senha.

Apresentamos aqui bons motivos para ter um site gerenciável. Agora para aumentar suas vendas ou ter sucesso em seu site, basta encontrar uma agência de marketing digital que ajude sua empresa nesse processo e a Vox Digital, com toda a certeza, é a melhor escolha!

Entre em contato e conheça nossas soluções para seu negócio.