Home / Blog / Site Responsivo: seu negócio em outro patamar

Site Responsivo: seu negócio em outro patamar

09.11.2017

Ao investir em um site responsivo para a sua empresa você ganha em visibilidade e torna sua marca muito mais atraente

Site Responsivo
Site Responsivo

 

Já imaginou deixar de fechar um bom negócio porque um cliente em potencial teve dificuldades para se contatar com a sua empresa via internet utilizando o celular ou o tablet? Parece, mas não é mentira. Acontece no mundo real e se você não deseja isso para a sua empresa, precisa pensar rapidamente em transformar o seu site em um site responsivo. Ou, se não o tiver ainda, iniciar a criação e o desenvolvimento de uma página dinâmica, atraente e intuitiva. Nós, da Vox Digital, podemos te ajudar. O site responsivo é aquele adaptável a desktops, notebooks, smartphones e outros aparelhos mobile, cada vez mais em uso no ambiente online.

Veja o quanto seu negócio tem a ganhar:

MOBILE MARKETING: essa ferramenta poderosa permite realizar ações de marketing por meio de smartphones e outros dispositivos móveis, e vem crescendo nos últimos anos acompanhando o crescimento dos acessos via mobile a internet. Trata-se de um nicho interessante para empresas de pequeno porte para investirem em propaganda e divulgação, mas que não desejam ou não podem gastar muito;

INTERAÇÃO E ENGAJAMENTO: ao realizar as ações de marketing para um site responsivo, sua marca pode vender produtos (site ecommerce) ou serviços com diversas opções de pagamento, como cartão de crédito, débito e boleto bancário;

GESTÃO DE CONTEÚDO: assim como os internautas mais tradicionais que não acessam a internet via mobile, o público notadamente mais jovem pesquisa, compara, compartilha e compra por meio de celulares e tablets. Ou seja, é primordial gerar conteúdo relevante e interessante também para este cliente, de maneira que seu site responsivo esteja cada vez mais em evidência e destaque na web.

A Vox Digital é uma agência de marketing digital, criação e desenvolvimento de sites profissionais, incluindo o site responsivo. Somos dotados da expertise necessária para alavancar sua marca, produto ou serviço na grande rede, fortalecendo sua empresa, divulgando seu negócio e gerando novas possibilidades. Venha ser nosso parceiro e se surpreenda com os resultados!

Vox Digital é uma agência de criação de sites profissionais e marketing digital,  atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br