Toda empresa que não aposta no desenvolvimento de sites profissionais está perdendo uma das principais e mais poderosas ferramentas de marketing digital disponíveis no mercado. Releia a frase anterior e questione-se: há como discordar dessa afirmativa?
Evidente que sim, desde que não seja importante para um negócio contar com uma página bem elaborada na web. O desenvolvimento de sites, portanto, funciona como uma espécie de cartão de visitas de uma marca, é seu verdadeiro abre-alas no mundo virtual.
Mas, como isso funciona? E quais são as vantagens?
Com a maioria das pessoas tendo acesso à internet para buscar produtos e serviços, presença sólida na rede pode garantir mais vendas
Desenvolvimento de Sites Profissionais
É notório o crescimento de usuários da grande rede ao longo dos últimos anos. Pesquisar, compartilhar e comprar são verbos materializados no ambiente virtual pela maioria das pessoas. Ou seja, uma presença robusta na web pode gerar mais vendas para produtos e serviços.
A criação de sites profissionais, neste sentido, visa apresentar e aproximar marcas de consumidores. Além de oferecer outros benefícios. Veja:
Menos obstáculos: lojas físicas costumam ter horários específicos, da mesma maneira que estão presentes em determinadas regiões, o que podem ser obstáculos para os clientes. Estar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e livre de barreiras que impeçam uma compra é um dos principais papéis desempenhados por um site;
Mais visibilidade: um site profissional bem elaborado e executado dará a sua empresa a visibilidade que ela precisa para evoluir. Repare: não importa o verdadeiro tamanho do seu negócio. Mesmo uma pequena empresa é capaz de se mostrar competente e profissional para atuar com qualidade em seu nicho;
Mais credibilidade: o desenvolvimento de sites gera, para marcas de todos os portes, a credibilidade necessária para atrair, reter e fidelizar clientes. Gerar confiança e segurança para o público-alvo é altamente eficaz na internet e páginas bem construídas auxiliam na formação da autoridade de produtos e serviços;
Mais publicidade: o marketing digital, se comparado ao tradicional – aquele visto em tvs, rádios e outdoors, é extremamente mais eficiente.Um site pode ser explorado de diversas formas em se tratando de publicidade: utilizando o marketing de conteúdo em seu blog, investindo em SEO, fazendo anúncios no Google Ads… São muitas as possibilidades de captação de leads de qualidade com potencial para se tornarem clientes.
A Vox Digital está no mercado há mais de 20 anos e conta com uma equipe de especialistas em alavancar negócios na internet. Como foco no foco do cliente, entendimento do seu segmento e com soluções criativas e personalizadas, somos uma agência de criação de sites preparada para promover sua marca.