Home / Blog / Quais as vantagens de se trabalhar com Links Patrocinados?

Quais as vantagens de se trabalhar com Links Patrocinados?

26.11.2020

Gestão de Links Patrocinados
Quais as vantagens de se trabalhar com Links Patrocinados?

O seu negócio pode ganhar muito dinheiro ao trabalhar com esse tipo de publicidade.

 

O Google é o site de pesquisa mais famoso do mundo, recebendo cerca de 50 mil pesquisas por segundo, todos os dias! Por ser assim tão utilizado, tornou-se uma ótima ferramenta para diferentes empresas e anunciantes, ou seja, proporciona ótimas oportunidades através de links patrocinados! 

 

O que são links patrocinados mesmo?

 

Com sua fama, o Google criou uma série de ferramentas que auxiliam grandes empresas em sua divulgação e, uma das plataformas mais utilizadas por elas, é o Google AdWords, onde é possível inserir sua publicidade em meio aos resultados de busca!

 

No entanto, para aproveitar todas as vantagens que a plataforma oferece, é preciso implementar boas estratégias de links patrocinados, formato de anúncios publicitários pagos veiculados na internet, que é exibida nos resultados de pesquisa do Google para um público segmentado por você!

 

Veja as principais vantagens em usar links patrocinados:

 

Retorno quase imediato

Por ser pago, uma campanha de links patrocinados no Google AdWords não precisa de muito tempo para começar a mostrar resultados! Uma vez que os seus anúncios são devidamente configurados, o resultado é bastante rápido e, na maioria das vezes, positivo! 

 

Custo baixo

Ao contrário do que muitos pensam, essa é uma das formas mais baratas de se fazer publicidade! O modelo de cobrança dos links patrocinados é simples e muito poderoso, se encaixando perfeitamente no orçamento da sua empresa! E o melhor é que, mesmo o orçamento sendo baixo, isso não é o que atrapalha os resultados positivos das campanhas e sim sua otimização!

 

Ranking de boas palavras-chaves

Aqui é possível anunciar a sua empresa com uma combinação de palavras-chaves que também o ajudam a ranquear a sua página organicamente! Por isso, os resultados são, em sua maioria, positivos! 

 

Quer saber mais sobre links patrocinados e outros serviços que marketing digital? Entre em contato com a nossa agência! 

 

A Vox Digital atua no mercado há quase duas décadas propondo e implantando soluções personalizadas para clientes de diversos portes e segmentos de atuação. Como agência credenciada Google Partner, desenvolvemos ao longo dos últimos 19 anos expertise para criação de sites profissionais e responsivos, a fim de obter resultados reais e mensuráveis para nossos parceiros.

 

Atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você! 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo. 

Acesse Nossa Página no facebook.com/agenciavoxdigital 

Conheça também nosso Instagram