Home / Blog / Pretende ter um blog? Conte com uma empresa que faz sites

Pretende ter um blog? Conte com uma empresa que faz sites

09.01.2018

A parceira com uma empresa que faz sites é essencial para que seu blog se destaque na internet e atraia mais clientes para o seu negócio

Empresa que faz sites
Empresa que faz sites

 

Ter um site, seja ele institucional ou loja virtual, entre outros, é fundamental para conquistar novos mercados além do limite físico da sua empresa. No entanto, há um ponto que passa ao largo de muitas pessoas experientes neste nicho: o relacionamento com o cliente.

Mais do que comprar e vender, é preciso estar ciente que uma boa experiência é capaz de fidelizar e trazer mais clientes para o seu negócio. Por isso, ter um blog é tão importante. Por meio dele é possível interagir, conhecer melhor seu público-alvo e até mesmo fazer dele uma espécie de serviço de atendimento ao cliente (SAC) para resolver algumas questões. Procure uma empresa que faz sites e não pense duas vezes no blog como canal de aproximação.

Veja alguns benefícios:

CANAL DE APROXIMAÇÃO: ao criar um blog com uma empresa que faz sites você se aproxima dos seus clientes criando mais um canal de comunicação, seja para comentários, tirar dúvidas, receber elogios ou sugestões;

FORTALECER VALORES: por meio do seu blog e em parceria com uma empresa que faz sites, é possível criar uma área ou postagens com determinada frequência que venham lembrar aos seu público-alvo seus objetivos, valores, missão e outros compromissos com a sociedade e o meio-ambiente, por exemplo, a partir do seu negócio;

REFORÇAR DIFERENCIAIS: realizar postagens específicas sobre produtos e serviços é uma ótima forma de aumentar o engajamento e gerar resultados no ambiente online. Histórias reais da sua marca que envolvam clientes também é uma excelente estratégia para que o internauta se identifique cada vez mais com a sua empresa.

A Vox Digital é uma empresa que faz sites, desenvolve estratégias para resultados e utiliza com profissionalismo as técnicas e ferramentas do marketing digital para alcançar os objetivos de nossos parceiros.

A Vox Digital é uma agência de criação de sites profissionais e marketing digital,  atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br