Home / Blog / Por que sua empresa precisa ter um site responsivo?

Por que sua empresa precisa ter um site responsivo?

17.12.2020

Empresa que cria site responsivo
Por que sua empresa precisa ter um site responsivo?

 

Se uma empresa não tem um site responsivo ela está perdendo grandes oportunidades de venda!

Hoje em dia, quando precisamos pesquisar algo na internet, dificilmente ligamos o nosso computador para fazer isso. Se estamos na rua, no transporte público, ou até mesmo dentro de casa, usamos o nosso celular para abrir o navegador e fazer a nossa pesquisa de forma rápida, até encontrar o que procuramos! Por essa razão é tão importante que sua empresa tenha um site responsivo! 

 

Se o seu negócio não tem um site responsivo, ele simplesmente não existe!

Parece brincadeira, mas é a realidade. Uma empresa que tem um site que não está ajustado para o modelo mobile, ou seja, para o celular, perde muitas vendas, pois a pessoa simplesmente desiste de navegar em um site que não se adapta ao celular dela. Por isso, aqui vão alguns dos principais benefícios de ter um  site responsivo para sua empresa: 

Mais visibilidade

Ao adaptar ou fazer um novo site no modelo responsivo, o seu negócio fica visível para qualquer pessoa que pesquisar sobre ele na internet através do celular. O responsivo, aliado a estratégias de marketing digital e marketing de conteúdo, é um grande aliado para o seu negócio, pois é através dele que muitas pessoas o encontrarão na internet e realizarão compras. 

Conquiste novos clientes

Se você tiver um site responsivo é bem provável que conquiste cada vez mais clientes em potencial, independente do local onde estão. Com um site personalizado e adaptado para o modelo responsivo, você pode ampliar o seu público alvo e vender muito mais através do celular. 

Seu site é seu cartão de visitas

Se uma pessoa pesquisar o seu site na internet e encontrá-lo mal feito, cheio de erros, sem funcionar ou sem estar adaptado para o celular dela, ela desistirá e procurará o produto ou serviço da concorrência! Seu site é seu cartão de visitas, por isso ele precisa estar funcionando perfeitamente, com uma aparência agradável para quem navega nele e totalmente intuitivo, com as informações mais importantes à mostra!

Tem uma empresa e ainda não tem um site adaptado para o responsivo? Não perca mais tempo… Entre em contato com a Vox Digital que nós te ajudamos a fazer o seu negócio crescer de verdade! 

A Vox Digital atua no mercado há quase duas décadas propondo e implantando soluções personalizadas para clientes de diversos portes e segmentos de atuação. Como agência credenciada Google Partner, desenvolvemos ao longo dos últimos 19 anos expertise para criação de sites profissionais e responsivos, a fim de obter resultados reais e mensuráveis para nossos parceiros.

 

Atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você! 

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo. 

Acesse Nossa Página no facebook.com/agenciavoxdigital 

Conheça também nosso Instagram