Home / Blog / Por que investir na criação de sites para sua empresa é uma boa ideia?

Por que investir na criação de sites para sua empresa é uma boa ideia?

05.09.2019

 

criação de sites
criação de sites

 

Contrate uma agência especializada em criação de sites e garanta o crescimento do seu negócio!

Ter uma empresa pode ser um grande desafio. Isso porque administrar uma empresa exige tempo, dinheiro e muita paciência, até que ela cresça e proporcione o lucro esperado ao seu investimento inicial.

Porém, muitos empresários acabam “patinando” um pouco na hora de ajudar sua empresa a se desenvolver, isso porque não apostam todas as suas cartas em ações básicas como a criação de sites personalizados para o seu negócio ou estratégias de marketing digital para a divulgação dos seus serviços ou produtos.

É exatamente esse o principal ponto que iremos abordar. A criação de sites tornou-se um investimento válido para qualquer tipo de negócio, até mesmo aqueles mais caseiros, pois é através de um site personalizado e bem elaborado que você vai crescer, ganhar da concorrência e captar clientes e parceiros do mundo todo. Entenda sua importância:

Para que preciso de um site?

Você já deve ter ouvido falar de algumas ferramentas online que prometem te entregar um site personalizado de forma gratuita e rápida. Cuidado! Esses sites são na verdade templates, sites prontos e que podem ser limitados para o seu modelo de negócio. O ideal é investir um pouco mais em um site personalizado do jeito que você precisa e respeitando todas as funções necessárias para desenvolver estratégias de divulgação nas plataformas de pesquisa, como o Google, por exemplo.

Mas porque é um serviço mais caro?

A criação de sites personalizados é feita exclusivamente para o seu negócio, ou seja, ninguém terá um layout de site igual ao seu. Um site personalizado é feito por um profissional designer com o auxílio de toda uma equipe de marketing e das opiniões do cliente, que são levadas em consideração desde a primeira reunião de briefing entre ele e a agência.

Após a criação do layout do site, onde a parte externa é discutida, aprovada ou encaminhada para alterações, é hora de encaminhar o projeto para um programador, que vai desenvolver todo o site, colocando-o para funcionar como você precisa que funcione. Esses serviços demandam tempo e investimento, por essa razão a criação de sites personalizados podem ser um serviço mais caro que meros templates.

O que é marketing digital?

Você também já deve ter ouvido falar em marketing digital ao longo da vida, mas nunca parou para pesquisar ou prestar atenção em para que ele realmente serve e como pode ajudar o seu negócio. O marketing digital é desenvolvido por uma equipe profissional e estudada que vai traçar caminhos a serem seguidos para alcançar todos os objetivos de determinado cliente. Ou seja, uma estratégia de marketing digital bem feita influencia nas vendas e divulgação de produtos e serviços, assim como na sua marca, para que fique conhecida e alcance o índice de qualidade exigido pelo Google.

Como devo começar então?

Se você tem uma empresa e não sabe por onde começar, procure uma agência de confiança e certificada para tirar todas as suas dúvidas. Pesquise sobre seus serviços e comece investindo na criação de sites personalizados. Depois do site desenvolvido, invista em estratégias de marketing digital, onde sua marca, seus serviços e seus produtos serão divulgados para o público correto, concorrendo lado a lado com a concorrência e conquistando novos clientes.

A Vox Digital é uma agência de criação de sites que atua há mais de 18 anos no mercado com soluções customizadas e que cabem no seu bolso para que você tenha sucesso na internet com o seu negócio. Venha ser nosso parceiro!

Atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso Instagram