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Home / Blog / Motivos para sua empresa anunciar no Google.
Sim, até 2014 a verba de marketing das empresas para a internet deverá ser maior que as verbas para marketng convencional. Rapidamente a internet se tornará o principal canal de captação de novos clientes e fortalecimento de marca.
Pensando nisso, não há dúvidas que você precisa de ajudar profissional para planejar suas primeiras ações no ambiente digital. Veja alguns motivos para que você comece hoje a anunciar sua empresa nos Links Patrocinados (Google Adwords) e iniciar suas campanhas de marketing digital:
1. Investimento inicial otimizado
O grande diferencial do Google Adwords é o que o faz ser caminho inicial para campanhas de marketing digital: Você pode começar investindo de acordo com seu bolso em sua sua campanha e pode focar seu investimento nas palavras-chave mais relevantes e regiões com maior potencial de resultados. Após fazer seu primeiro pagamento e disponibilizar os créditos em sua conta, esses créditos vão sendo descontados a cada clique realizado em uma palavra-chave que você escolheu. Ou seja, você está garantindo cliques relevantes e só será cobrado por esses cliques.
2. Controle de gastos
O Google Adwords permite que você defina seu orçamento diário e monitore com precisão a redução ou aumento desses gastos. A partir dessa definição você pode focar nas melhores palavras-chave – aquelas que resultam em acessos mais relevantes ou maior quantidade de conversões. (Conversões: contatos via formulário ou telefone.)
3. Retorno de Investimento (ROI)
Você pagará por clique. Com uma campanha bem montada e gerenciada, você terá o retorno a cada clique, trazendo um visitante de alta relevância para seu site.
4. Tráfego relevante
Seus anúncios – sejam eles disponibilizados em mecanismos de busca ou como banners em sites parceiros – aparecerão apenas para um público segmentado, altamente relevante ao seu negócio. Isso significa que sua empresa aparecerá para quem realmente está buscando pelo seu produto ou serviço.
5. Segmentação regional
Além de segmentar de acordo com o público que está buscando pelo seu produto ou serviço, outro grande diferencial do Adwords está na possibilidade de segmentar por localização. Através do rastreio de endereços de IP, o Google é capaz de exibir seus anúncios EXCLUSIVAMENTE nas cidades, estados ou perimetros que você definir.
6. Ativação rápida
Campanhas de marketing geralmente levam MESES em fases de “maturação”, onde são otimizadas e melhoradas para então começar a gerar tráfego de qualidade. Com o adwords, no momento em que os créditos estão disponíveis na conta, seus anúncios já começam a aparecer e o tráfego (relevante) já é direcionado para o site.
Seu site precisa estar na primeira página do Google quando um cliente em potencial procurar por palavras-chave relevantes para seu negócio. A Vox Digital cria e gerencia campanhas no Google Adwords, explorando ao máximo todas as possibilidades de gerar visibilidade para seu site e converter oportunidades em negócio. Somos uma agência certificada pelo programa Google Partner, que consolida nossa experiência e competênciapara extrair os melhores resultados de suas campanhas patrocinadas. Venha para o Google! Venha para a Vox Digital.
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