Home / Blog / Escolha uma agência certificada Google para gestão de links patrocinados (Adwords)

Escolha uma agência certificada Google para gestão de links patrocinados (Adwords)

14.01.2015

Você deve contratar o serviço de gestão de links patrocinados no Google Adwords com uma agência certificada (Google Partner)

Existem muitos “profissionais” que oferecem esse serviço mas não com a qualidade necessária para investir seus recursos em ações que de fato tragam resultados.

O Google Partners é a plataforma do Google para agências de publicidade, profissionais de marketing digital e outros consultores on-line. Trata-se de uma rede de parcerias realizadas entre o Google e prestadores de serviços digitais consolidadas a partir do cumprimento de  uma série de pré-requisitos. O programa foi criado reconhecer e certificar agências digitais e profissionais de marketing digital que provaram seu know how em diversas especialidades, além de servir como um denominador comum para contratantes que desejam comparar ou buscar por empresas que possam atender suas necessidades.

Para que uma empresa seja reconhecida como uma Google Partner é necessário provar sua expertise e comprometimento de diversas maneiras:

O ponto de partida é o reconhecimento dos Google AdWords Qualified Individuals, que são profissionais que atestaram seu conhecimento através de provas de conhecimento teórico e prático na rede AdWords de publicidade online. A segunda etapa diz respeito ao volume de investimentos movimentados regularmente, mostrando que a empresa se mantém em franca atividade e constante aprimoramento. Por fim, é necessário o cumprimento das práticas recomendadas do Google, que abrange uma série de medidas de otimização de search engine marketingsearch engine optimization, agindo em comunhão com as demais ações empregadas.

Outro fator que faz do selo Google Partner um diferencial de qualidade é a necessidade de que todos esses pré-requisitos supracitados sejam preservados continuamente. Caso haja um desfalque em qualquer um deles sequer, a certificação concedida à empresa é revogada.

Agora que você já sabe mais sobre essa certificação e os benefícios de contratar um parceiro do Google para cuidar do seu marketing digital, visite nossa página que comprova nossa certificação clicando aqui.