Home / Blog / Marketing Digital: tendências importantes para o seu negócio

Marketing Digital: tendências importantes para o seu negócio

12.10.2017

Se a sua marca já está inserida na web, veja as principais tendências do marketing digital para utilizar em seu negócio

Marketing Digital
Marketing Digital

 

Falar em vendas na internet é falar em marketing digital e suas ferramentas. É por meio delas que milhares de empresas divulgam suas marcas, produtos e serviços, criam mais engajamento, atingem em maior número seu público-alvo e transformam oportunidades em novos negócios. Ficar por dentro, portanto, das principais tendências do mercado é primordial para a sua empresa se destacar no ambiente online.

Acompanhe:

MARKETING DE CONTEÚDO: material exclusivo e personalizado para o seu público-alvo só tende a aumentar o tráfego e o engajamento com seus consumidores, uma vez que falar de forma objetiva, clara e interessante sobre aquilo que procuram gera cada vez mais compartilhamentos e, como consequência natural, popularidade para o seu negócio na web. Cada vez mais, deixar a criatividade fluir faz parte deste processo;

APOSTE EM VÍDEOS: diversas são as pesquisas que comprovam que o conteúdo em vídeos é mais interessante para os consumidores do que textos tradicionais, por exemplo. No facebook, por exemplo, se uma foto sobre determinado assunto tem, em média, 100 curtidas, um vídeo sobre o mesmo tema terá algo em torno de 235 curtidas. Ou seja, um engajamento 135% maior;

MARKETING MOBILE: apostar em estratégias de marketing voltadas para o mercado mobile é uma tendência que veio para ficar no marketing digital. Smartphones e tablets já superam em muito os acessos em relação aos desktops e notebooks. Outro dado importante: 80% dos lares no Brasil já contam com ao menos um telefone celular. Se a sua empresa tem um site responsivo, está no caminho certo.

A Vox Digital é uma agência que cria e desenvolve sites profissionais e tem no marketing digital seu foco de atuação para gerar resultados reais para seus parceiros de negócios. Estamos há mais de 16 anos no mercado, atuando com profissionais competentes e soluções personalizadas para fazer a sua empresa crescer e se destacar na internet.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br