Home / Blog / Marketing Digital promete para o ano de 2017

Marketing Digital promete para o ano de 2017

22.12.2016

Veja como sua empresa pode aproveitar as tendências do Marketing Digital para o ano novo

marketing digital

Se em 2016 o Marketing Digital ganhou popularidade e tornou-se decisivo para que marcas e empresas aprofundassem seu relacionamento com consumidores, o que podemos esperar para 2017? A expansão no mundo digital vai se alastrar ainda mais ou teremos uma reforma completa da forma como a enorme quantidade de informações disponíveis na internet é consumida e direcionada? Diante disso, estar atento às tendências do Marketing Digital para o ano que vem pode colocá-lo à frente da concorrência.

Estratégias eficientes para impulsionar o seu negócio, produto ou serviço passam pelo crescente interesse dos consumidores por anúncios em vídeo. Embora já sejam uma realidade no YouTube e no Facebook, a entrada do Google nesta seara certamente aquecerá este tipo de publicidade. A conseqüência natural é a maior aceitação por parte dos usuários deste tipo de propaganda, além da necessidade das agências de marketing digital usarem toda sua criatividade a fim de destacar seus clientes.

Atentar para os dispositivos móbiles também será essencial para ter sucesso em 2017. Celulares e tablets foram responsáveis, em 2016, por nada menos que 83% de acessos a websites mundiais, o que nos leva a entender porque sites responsivos deixaram de ser desejáveis e tornaram-se praticamente obrigatórios. A previsão para o ano que vem é que os dispositivos móbile atinjam 95% dos acessos online. Ano que vem também será o ano da tecnologia wearable e dispositivos inteligentes. Há alguns anos vimos a inauguração de dispositivos como iWatch Apple e Google Glass, entre outros, que podem ser usados on-the-go e manter o usuário ligado ao mundo digital. Para 2017 a promessa é de inovações na tecnologia wearable, sobre a qual o Marketing Digital incidirá.

Desta forma, aqueles que souberem utilizar o Marketing Digital e suas principais tendências em 2017 com conteúdo de qualidade, original e interativo têm grande possibilidade de se diferenciarem e se destacarem para um público cada vez mais ávido por consumo e novidades.

A agência  Vox Digital cuida de tudo para você.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br