Home / Blog / Marcas de sucesso: como uma agência de marketing digital pode ajudar

Marcas de sucesso: como uma agência de marketing digital pode ajudar

22.11.2016

Consumidores do Brasil, EUA e Reino Unido elegeram suas marcas mais amadas, todas com presença maciça nas mídias sociais e forte gestão de marketing digital

marcas

Do que uma marca precisa para ser, mais do que ‘top of mind’, amada pelos seus clientes? A resposta envolve basicamente cinco fatores: diversão, relevância, engajamento, social e utilidade. Baseada em duas questões específicas, ‘O que faz com que as pessoas amem uma marca?’ e ‘O que sustenta esse amor?’, pesquisa realizada no Brasil, nos Estados Unidos e no Reino Unido com 26 mil consumidores revelou marcas com presença sólida e constante nas mídias e redes sociais e forte gestão de marketing digital.

Marcas reconhecidas internacionalmente, como Facebook, Apple e NetFlix vão além de experiências comentadas por seus usuários: elas buscam experiências que as pessoas amem. O marketing digital, como ferramenta neste processo, é prático, dinâmico e fortemente influenciado pelas redes sociais, o que torna os consumidores cada vez mais próximos e atuantes no mundo online. Como canais diretos no relacionamento com o cliente, marcas de valor reforçam seus diferenciais e geram melhor resultado no ambiente digital por meio das mídias digitais.

A Vox Digital é uma agência de marketing digital preparada para atender a sua empresa, produto ou serviço, conquistando engajamento, formando opinião sobre o seu negócio e interagindo com o seu público-alvo, a fim de lhe trazer uma presença na web sólida e efetiva. Vale ressaltar que a pesquisa realizada nos três países levou em consideração as ações de organizações tanto no mundo físico quanto no digital. Ou seja, estar ativo na grande rede e com um bom suporte é primordial para crescer, obter sucesso e reconhecimento da sua marca. Investir em uma agência de marketing digital que gerencia, atualiza e promove a sua empresa dentro das principais redes sociais pode ser o diferencial para o sucesso.

A agência  Vox Digital cuida de tudo para você.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br