Home/Blog/
Links patrocinados: os benefícios do investimento para sua marca
Links patrocinados: os benefícios do investimento para sua marca
23.07.2020
Ganhar em visibilidade na web com mais visitantes e possibilidades de fechar vendas estão entre as vantagens de apostar nos links patrocinados
Conquistar relevância e se destacar na internet é o desejo de todas as marcas que investem em marketing digital no ambiente online. Porém, para estar em evidência e se tornar referência no nicho de atuação, é preciso estratégia e planejamento. Neste contexto, entre as variadas ferramentas para se sobressair na grande rede, os links patrocinados são uma das mais poderosas alternativas para rentabilizar negócios.
Possibilidade de segmentação e ajuste de anúncios, bem como a mensuração de resultados reais, é determinante para investimento prosperar
O primeiro grande passo para empresas que desejam desenvolver campanhas de marketing digital deve ser entendê las como investimento, e não como gasto. Uma vez convencidas disso, o leque de benefícios é largo e pode ser mensurado em diversos aspectos. Confira:
Custo
Como a questão financeira geralmente é decisiva, apresentar os links patrocinados como uma estratégia mais eficiente e menos onerosa que, por exemplo, um anúncio de marketing convencional – seja na tv, no rádio ou no jornal – é o ponto de partida ideal. Por se tratar de uma forma de publicidade direcionada, economicamente falando, o desperdício financeiro inexiste ou é muito pequeno;
Resultados
Abordar resultados mensuráveis antes de entender outras vantagens? Sim, por que não? A maior resistência de quem investe ocorre justamente por não entender esse retorno. Contar com a ajuda de uma agência de links patrocinados para compreender a realidade do mecanismo aproxima quem deseja investir em anúncios pagos. É possível acompanhar métricas que permitem visualizar quantas vezes um anúncio foi exibido, quantos cliques recebeu e quantas vendas foram feitas. Assim, estratégias podem ser reavaliadas e readequadas, se preciso;
Segmentação
Por ser um ambiente em constante transformação, a internet absorve os mais variados públicos e interesses. Ao realizar campanhas de links patrocinados, a ferramenta permite várias ações. É possível segmentar o público-alvo por idade, interesse, região e diversas outras variáveis. O grande diferencial desta estratégia é permitir identificar novos leads e ajustar anúncios ainda durante sua execução.
Invista no Google Ads, o serviço de publicidade do Google, reestruture as estratégias da sua marca no ambiente digital e colha resultados a curto prazo. Se o seu desejo é aumentar a visibilidade e o número de visitantes da sua página, alavancando novas vendas, a Vox Digital pode te ajudar. Há 19 anos somos uma agência de criação de sites e marketing digital com o selo Google Partner, especialista em gerar resultados para nossos clientes na internet. Venha
ser nosso parceiro!
Atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você!
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Cookies estritamente necessários
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo, para que possamos salvar suas preferências nas configurações de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.