Home/Blog/
Links patrocinados: crie estratégias para seu negócio e se destaque na web
Links patrocinados: crie estratégias para seu negócio e se destaque na web
10.09.2020
Uma das formas mais rápidas de conquistar resultados reais na internet é por meio de campanhas de links patrocinados
Qual foi a última vez que você pesquisou por um produto ou serviço no Google? Certamente, faz menos de 48 horas ou próximo disso. Como consumidor, essa prática se tornou frequente em função da comodidade e da rapidez em obter o que se deseja. Mas você já parou para pensar no quanto isso impacta para uma empresa? O entendimento dos links patrocinados se inicia pela resposta a esta questão. Repare na sua próxima consulta: além do resultado orgânico, você verá anúncios, no topo, também chamados de AdWords. Mais precisamente, Google Ads, em se tratando do maior buscador da web.
Campanhas de marketing digital oferecem resultados de forma rápida, ampliando a atuação do seu negócio na web e aumentando suas vendas online
Links patrocinados são, portanto, campanhas de marketing digital que visam obter resultados reais, rápidos e mensuráveis sobre um determinado produto ou serviço, de maneira que a interação com seu público-alvo aumente o campo de atuação de uma empresa na web, bem como o número de vendas no ambiente digital. Se você é sócio de uma marca e tem interesse em anunciar, fique por dentro de mais detalhes, conheça estratégias e entenda por que vale a pena o investimento:
Flexibilidade
Se você deseja testar o mecanismo, nada mais justo do que saber que pode investir de maneira flexível. O que isto quer dizer? Que sua empresa deve iniciar com valores de baixo investimento para avaliar as respostas e otimizar os próximos passos baseado nos dados obtidos. Quase sem perceber, você já iniciou a gestão de marketing digital de suas campanhas;
Conhecimento
Em um primeiro momento, as campanhas de links patrocinados servirão para o conhecimento e refinamento do seu público-alvo, como forma de entender características de idade, gênero e localização, entre outras e interesses do seu público com base nas pessoas que mais interagem com seus anúncios;
Tráfego
Com o refinamento e a adequação do investimento à realidade do seu negócio, é possível realizar campanhas de Google Ads para atrair tráfego, já que os resultados orgânicos para quem está começando nem sempre são satisfatórios e levam tempo para gerar resultados. Sendo assim, anúncios podem redirecionar para páginas de site, blog, landing pages e muitos outros caminhos. O fundamental, no processo, é impactar na geração de leads;
Acelere e meça resultados
Links patrocinados permitem resultados rápidos e reais sobre seu público, o que ele deseja e como você pode abordá-lo em uma próxima campanha. Em tempo real, é possível acompanhar o desempenho e analisar fatores como tráfego, leads e vendas, entre outros. Como em um ciclo, o reinvestimento gera mais resultados, traduzidos em lucro para seu negócio.
Naturalmente, há um enorme leque de opções ao iniciar este processo. O ideal é contar com uma agência de links patrocinados, como a Vox Digital, para auxiliar na condução de campanhas e demais ações que envolvem o marketing digital e o site da sua marca na internet. Há 19 anos, somos especialistas em entender negócios, segmentos e mercados, de maneira que a expertise desenvolvida ao longo de quase duas décadas nos credencia para suprir sua demanda com soluções completas no ambiente digital.
Atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você!
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Cookies estritamente necessários
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo, para que possamos salvar suas preferências nas configurações de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.