Home / Blog / Google Adwords: invista e fuja da crise

Google Adwords: invista e fuja da crise

13.07.2016

google adwords

Veja porque vale a pena anunciar no Google Adwords mesmo em um momento adverso para inúmeras empresas no país

A situação econômica do país não está das melhores e isso já não é novidade para ninguém. O consumo retraiu, assim como a produção, e a queda nas vendas vem afetando diversas empresas nos mais variados nichos. Crise lembra corte de gastos e empresas de todos os tamanhos adotam essa postura, principalmente no marketing. E é exatamente aí que elas começam a cometer o seus maiores erros.

O Google Adwords é uma ferramenta eficiente que não apenas permite que a empresa tenha retorno proporcional ao seu investimento, mas principalmente que evite gasto e direcione seu investimento para quem realmente está interesso em seu produto ou serviço. É mais inteligente cortar gastos onde está ocorrendo desperdícios do que na veiculação e divulgação de sua marca, afinal a necessidade da empresa ser lembrada e encontrada por seus clientes se torna ainda mais premente em períodos conturbados. A Vox Digital, Agência Certificada Google Partner, pode ajudar você com foco em resultados diretos, explorando ao máximo todas as possibilidades de gerar visibilidade para seu site e converter oportunidades e m negócios, através do Google Adwords. Veja como:

CONTROLE DE CUSTOS EFICIENTE: você controla quanto gasta em sua campanha publicitária, o que caracteriza um melhor controle no seu orçamento. Uma campanha de PCC (Pay Per Click), por exemplo, é uma maneira bastante popular para gerar constantemente tráfego orgânico e trazer lucro para seu negócio online.

MENSURÁVEL: outra vantagem para experimentar o Google Adwords. Com as ferramentas de análise e relatórios fornecidos pela Vox Digital, você poderá medir quantos cliques seus anúncios conseguem obter, fazendo disso uma vantagem em relação aos métodos tradicionais de publicidade.

PUBLICIDADE DIRECIONADA: seus anúncios serão direcionados para os internautas que pesquisam por palavras-chave definidas. Isso torna uma publicidade muito mais relevante para a busca feita pelo usuário e dessa forma as chances de ele clicar e ser direcionado para o seu site aumentam.

AUMENTO DA VISIBILIDADE: as campanhas com o Google Adwords objetivam colocar o seu site de produtos ou serviços no topo de resultados das pesquisas. Este é um grande meio de fazer sua loja virtual ganhar destaque em menor tempo.

Além destes, existem muitos outros fatores e variáveis no Google Adwords para fazer com que a sua empresa ganhe notoriedade na web e alavanque os seus negócios.

A agência  Vox Digital cuida de tudo para você.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br