Home / Blog / Google Adwords: criando campanhas

Google Adwords: criando campanhas

06.02.2018

Se você tem um e-commerce e precisa incrementá-lo, acompanhe as dicas abaixo e veja como criar campanhas de links patrocinados no Google Adwords

Google Adwords
Google Adwords

 

Empreender na internet parece tarefa fácil, mas vai bem além de ter um endereço eletrônico. É preciso planejamento, estratégias e, sobretudo e antes disso, entendimento do seu negócio para poder seguir adiante e não ficar pelo meio do caminho como tantos e tantos sites.

Se você tem um e-commerce, por exemplo, e tem o desejo de incrementá-lo, as campanhas de links patrocinados no Google Adwords são uma ótima alternativa. Desde que você saiba aplicar as técnicas à realidade da sua loja.

Saiba mais:

ANALISAR O PÚBLICO-ALVO: campanhas no Google Adwords devem ser direcionadas para um público específico, caso contrário, tomam seu tempo e se transformam em gastos, ao invés de investimento. Sendo assim, é preciso identificar seus clientes em potencial e saber quem são seus consumidores por meio de idade, sexo, renda e nível de escolaridade, por exemplo. Mas não é tudo: conhecer seus hábitos, desejos e preferências também é essencial. Desta forma é possível criar links patrocinados que direcionem para estes internautas o posicionamento e a atuação do seu negócio no ambiente online;

PALAVRAS-CHAVE CORRETAS: definir as palavras corretas para sua campanha no Google Adwords tem relação direta com a qualidade dela. É por meio das keywords que será feito o filtro necessário para que seu anúncio atinja as pessoas realmente interessadas em conhecer a sua empresa e comprar os seus produtos no e-commerce. Quanto melhor o direcionamento, maior a taxa de conversão;

CONVERSÕES: mapear conversões significa entender o que está acontecendo com a sua campanha de links patrocinados no Google Adwords para direcionar investimentos, perceber oportunidades mais vantajosas e diminuir o custo por clique. Para isso é preciso checar palavras-chave, dias e horários dos anúncios, as regiões onde eles são feitos e, principalmente, recorrer aos relatórios para otimizar sua campanha;

Certificada pelo programa Google Partner, a Vox Digital é uma agência especializada em campanhas de links patrocinados no Google Adwords. Venha se juntar ao nosso time para juntos extraímos os melhores resultados de suas campanhas.

A Vox Digital é uma agência de criação de sites profissionais e marketing digital,  atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br