Se você tem um e-commerce e precisa incrementá-lo, acompanhe as dicas abaixo e veja como criar campanhas de links patrocinados no Google Adwords
Empreender na internet parece tarefa fácil, mas vai bem além de ter um endereço eletrônico. É preciso planejamento, estratégias e, sobretudo e antes disso, entendimento do seu negócio para poder seguir adiante e não ficar pelo meio do caminho como tantos e tantos sites.
Se você tem um e-commerce, por exemplo, e tem o desejo de incrementá-lo, as campanhas de links patrocinados no Google Adwords são uma ótima alternativa. Desde que você saiba aplicar as técnicas à realidade da sua loja.
Saiba mais:
ANALISAR O PÚBLICO-ALVO: campanhas no Google Adwords devem ser direcionadas para um público específico, caso contrário, tomam seu tempo e se transformam em gastos, ao invés de investimento. Sendo assim, é preciso identificar seus clientes em potencial e saber quem são seus consumidores por meio de idade, sexo, renda e nível de escolaridade, por exemplo. Mas não é tudo: conhecer seus hábitos, desejos e preferências também é essencial. Desta forma é possível criar links patrocinados que direcionem para estes internautas o posicionamento e a atuação do seu negócio no ambiente online;
PALAVRAS-CHAVE CORRETAS: definir as palavras corretas para sua campanha no Google Adwords tem relação direta com a qualidade dela. É por meio das keywords que será feito o filtro necessário para que seu anúncio atinja as pessoas realmente interessadas em conhecer a sua empresa e comprar os seus produtos no e-commerce. Quanto melhor o direcionamento, maior a taxa de conversão;
CONVERSÕES: mapear conversões significa entender o que está acontecendo com a sua campanha de links patrocinados no Google Adwords para direcionar investimentos, perceber oportunidades mais vantajosas e diminuir o custo por clique. Para isso é preciso checar palavras-chave, dias e horários dos anúncios, as regiões onde eles são feitos e, principalmente, recorrer aos relatórios para otimizar sua campanha;
Certificada pelo programa Google Partner, a Vox Digital é uma agência especializada em campanhas de links patrocinados no Google Adwords. Venha se juntar ao nosso time para juntos extraímos os melhores resultados de suas campanhas.
A Vox Digital é uma agência de criação de sites profissionais e marketing digital, atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você!
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Cookies estritamente necessários
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo, para que possamos salvar suas preferências nas configurações de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.