Home / Blog / Gestão de Links Patrocinados: você sabe o que são leads?

Gestão de Links Patrocinados: você sabe o que são leads?

26.09.2017

Os leads são fundamentais na gestão de links patrocinados para a geração de novas oportunidades de negócio

Gestão de Links Patrocinados
Gestão de Links Patrocinados

 

A concorrência, seja qual for o seu produto ou serviço, sempre terá dois lados, sobretudo no ambiente digital: contra você, lhe tomará clientes se o marketing digital desenvolvido pelo seu negócio não for de qualidade; a seu favor, para mantê-lo antenado e sempre um passo à frente para não ser surpreendido. Neste povoado cenário da internet, a gestão de links patrocinados pode fazer sua marca se destacar em meio às disputas pelo público-alvo. A este grupo de pessoas que se interessam, seguem e passam a consumir o conteúdo produzido por uma empresa damos o nome de leads.

Agora que você já sabe o que são leads, veja algumas formas manter o interesse deles:

GESTÃO DE LINKS PATROCINADOS: as campanhas de links patrocinados visam colocar o seu site na primeira página dos sites de busca, como o Google. Desta maneira, é possível gerar maior visibilidade para o seu produto ou serviço e converter oportunidades em novos negócios

CONTEÚDO QUALIFICADO: é preciso prezar pelo ineditismo e pela criatividade no momento de atingir seu público-alvo. Sabendo o que ele procura, é mais fácil de acertar em cheio! Por isso, conteúdo qualificado e diversificado é essencial: aposte em postagens convencionais, vídeos, e-mail marketing e, sobretudo, nas redes sociais como amplificadores da sua marca na internet;

E-BOOKS E WHITEPAPERS: temas relevantes e design sofisticado certamente o aproximarão dos consumidores que você deseja. Neste sentido os e-books e whitepapers exercem papel fundamental. A diferença entre eles é basicamente o tamanho: e-books maiores e whitepapers menores. No entanto, o gatilho é o mesmo, ou seja, são artigos que fomentam nas pessoas conhecer mais sobre determinado assunto.

A Vox Digital é uma agência de marketing digital certificada pelo programa Google Partner e especialista na gestão de links patrocinados. Há 16 anos no mercado com parcerias sólidas e duradouras, além de resultados reais para nossos parceiros, somos apaixonados pelo que fazemos e focados no maior objetivo: a sua total satisfação.

A Vox Digital é uma agência de criação de sites profissionais e marketing digital,  atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br