Home / Blog / Gestão de links patrocinados: o que são e como funcionam

Gestão de links patrocinados: o que são e como funcionam

27.04.2017

Entenda como uma boa gestão de links patrocinados pode aumentar suas vendas e a relevância do seu negócio na internet

Gestão de Links Patrocinados
Gestão de Links Patrocinados

 

A gestão de links patrocinados visa explorar ao máximo as possibilidades de gerar visibilidade para o seu site, convertendo em negócios as oportunidades criadas. Mas, você sabe o que são links patrocinados? Toda vez que um usuário utiliza, o Google para realizar uma pesquisa ou as redes sociais para conversar, ele encontra, seja nas laterais ou no topo, os links patrocinados. É neste exato momento que é possível trabalhar a sua marca para atrair novos clientes e gerar oportunidades. Neste modelo de publicidade é possível analisar quais as palavras que geram maiores resultados em campanhas patrocinadas.

Ao realizar uma eficiente gestão de links patrocinados, uma agência de links patrocinados deve focar em estratégias para alavancar sua marca e aprofundar seu relacionamento com seu público-alvo. A Vox Digital, como agência que cria sites e gerencia suas campanhas, busca as palavras-chave mais relevantes para o seu produto ou serviço e elabora campanhas para que seu site apareça nas redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, entre outras. Como agência certificada pelo programa Google Partner e experiência de mercado de 15 anos de atuação, temos a expertise e a competência para extrair os melhores resultados para o seu negócio.

Entre as ações que integram uma gestão de links patrocinados eficaz, planejamos e executamos a aplicação de técnicas para tornar seu site mais relevante nos resultados dos principais sites de busca, a análise e sugestões de melhorias estruturais para navegabilidade e usabilidade do seu site, a gestão de conteúdo com foco em SEO, o monitoramento das métricas de visitação, perfil do visitante e origem dos acessos, entre outras informações. Com isso, procuramos atingir em cheio as suas necessidades, com o melhor custo-benefício do mercado e os melhores resultados reais.

A agência  Vox Digital cuida de tudo para você.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br