Home / Blog / Gestão de Adwords: o que é e como funciona

Gestão de Adwords: o que é e como funciona

15.06.2016

gestão-de-adwords

Veja como a Gestão de Adwords, ferramenta de links patrocinados do Google, pode alavancar o seu negócio

Ao se deparar com os anúncios do Google Adwords nas páginas de resposta do Google ou espalhado por sites e blogs pela grande rede, o internauta não faz ideia da verdadeira operação de guerra que é o gerenciamento profissional de uma campanha como esta. No marketing de busca, a Gestão de Adwords, ferramenta de links patrocinados do Google, é uma das funções mais desafiadoras do marketing digital.

O processo em si passa por duas etapas distintas: planejamento e gestão do dia a dia. Momentos diferentes em que diversas expertises são aplicadas, o que faz da Vox Digital, agência certificada pelo programa Google Partner, competente para extrair os melhores resultados de suas campanhas patrocinadas. Nosso planejamento de Gestão de Adwords foca no cenário onde se dará a campanha, definições de estratégia e análise dos concorrentes, escolha das palavras-chave com maior potencial de conversão e estruturação dos elementos (anúncios, textos, etc), de uma maneira que a sua empresa apareça da forma mais rápida nas pesquisas realizadas no Google.

A Gestão de Adwords no dia a dia vai além da criação de um anúncio ou texto e da espera por pessoas que cliquem neles. Há uma série de relatórios orientadores da campanha. Alguns deles servem para apresentação de resultados. A análise de métricas para o gerenciamento de campanhas de links patrocinados é tarefa minuciosa que demanda conhecimento e dedicação dos profissionais envolvidos de forma dinâmica, com ajustes constantes. Elaboramos campanhas especiais para eventos e lançamentos em seu nicho de mercado e configuramos campanhas para que o seu site apareça nas redes de conteúdo, entre outras ações, explorando ao máximo todas as possibilidades de gerar visibilidade para o seu site e converter oportunidades em negócios.

A agência  Vox Digital cuida de tudo para você.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br