Home / Blog / Gerar leads, uma forma inteligente de praticar o marketing digital

Gerar leads, uma forma inteligente de praticar o marketing digital

06.09.2016

gerar leads

Sua empresa pode gerar leads por meio das redes sociais, mídia paga, e-mail marketing, vídeos, blogs, co-marketing e SlideShare

Manter canais virtuais com clientes tem sido prática cada vez mais necessária e freqüente para qualificar a atuação das empresas na web. Sob esta ótica, o marketing digital atua como personagem principal neste relacionamento, produzindo conteúdo para gerar leads em diferentes canais para que os usuários acessem suas Landing Pages e se tornem oportunidade de negócio. Abaixo, listamos algumas das melhores formas de gerar leads em diferentes canais:

GERAR LEADS NAS REDES SOCIAIS: a evolução das redes sociais fez delas um meio de se fazer negócios. Sua empresa pode gerar leads sem precisar impulsionar publicações, seja em grupos no Facebook, através de hashtags no Instagram ou utilizando elementos visuais no Twitter.

GERAR LEADS COM MÍDIA PAGA: ao contrário do alcance orgânico, apresenta resultados mais rápidos, o que pode ajudar a dar aquele empurrãozinho inicial para gerar leads. No Facebook Ads, por exemplo, com anúncios voltados para conversão, remarketing e Lead Ads e no Instagram Ads com hashtags estratégicas.

GERAR LEADS COM E-MAIL MARKETING: o e-mail marketing possui características únicas e valiosas. Newsletters, campanhas promocionais e automação de marketing são algumas formas de se gerar leads por este canal.

GERAR LEADS COM VÍDEOS: seja para lazer, compras ou trabalho, 50% de todo tráfego móbile já é composto por vídeos. Algumas dicas sobre geração de leads: direcionar as pessoas que vêem seus vídeos para as Landing Pages e utilizar algumas plataformas, como YouTube e Samba Vídeos.

GERAR LEADS COM UM BLOG: as principais formas de gerar leads com um blog são Pop-ups, CTAs, Links internos e Guest posts.

GERAR LEADS COM CO-MARKETING: co-marketing é quando duas empresas se unem para realizar uma ação em conjunto. Algumas formas de gerar leads: eBooks, infográficos, kits, ferramentas ou qualquer outra forma de conteúdo.

GERAR LEADS COM SLIDESHARE: com mais de 60 milhões de visitantes únicos, você pode colocar lá suas apresentações para estimular a conversão em uma Landing Page ou criar formulários de geração de leads dentro da própria apresentação.

A agência  Vox Digital cuida de tudo para você.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br