Home / Blog / Desenvolvimento de Sites Profissionais e Otimizados

Desenvolvimento de Sites Profissionais e Otimizados

25.08.2016

sites profissionais otimizados

Desenvolvimento de Sites – A Vox Digital cria sites profissionais, responsivos e otimizados para um bom desempenho nos principais buscadores, 100% gerenciáveis

O Desenvolvimento de Sites acontece através das nossas unidades em São Paulo e Florianópolis, oferecemos criação e desenvolvimento de sites para profissionais autônomos, representantes comerciais e profissionais liberais. Muitas pessoas acreditam que para ter um site profissional é necessário ter um CNPJ, mas não é, qualquer um com o seu CPF pode comprar um domínio e ter o seu site profissional.

A Vox Digital te orientará durante todo o processo de compra de domínio, inclusive ajudando na escolha do domínio ideal para seu negócio. Culturalmente, as pessoas quando te procurarem na internet ou arriscarem usar o seu nome como domínio de site, procurarão por seunome.com.br. Facilite a vida de quem te procura na internet, oferecendo um site profissional. Outro ponto importante é que a Vox Digital oferece consultoria para escolha e compra do domínio sem nenhum custo adicional. Ter o seu domínio www.nomedasuaempresa.com.br ou www.seunome.com.br registrado é um grande diferencial na hora de enviar um orçamento ou quando estiver trocando e-mails com seus clientes.

Além de fortalecer o seu nome ou o da sua empresa, ajudando seu cliente lembrar sempre de você quando necessário e, além disso, demonstra profissionalismo que muitas pessoas e empresas analisam antes de contratar um fornecedor. Hoje, independente da sua profissão ou serviço, você não pode ficar fora da internet pois cada vez mais as pessoas usam a internet para pesquisar produtos, serviços, tirar dúvidas. Nos últimos anos os smartphones se tornaram uma febre no mundo todo e aqui no Brasil não foi diferente, basta olharmos a nossa volta, nos ônibus, nas ruas, nas praias, nos restaurantes, não importa onde, você sempre verá alguém acessando a internet do celular, e um detalhe importante, mesmo o telefone sendo um aparelho para falar por voz, as pessoas tendem a querer realizar a comunicação por texto, por isso aplicativos de texto estão cada vez mais populares, sendo esse mais um motivo para ter o seu site profissional.

Além de ser a única forma de sua empresa existir na internet é a forma ideal para ser encontrado e receber solicitações de  orçamento de um determinado produto ou serviço através do seu site. Destacamos aqui dois sites que desenvolvemos para profissionais autônomos e que sem dúvida nenhuma elevaram os resultados destes clientes entre antes e depois de ter um site:

A Hidrogás24hrs é uma empresa de um homem só, ele sempre atuou distribuindo folhetos nos prédios e residências e contando com as indicações, o famoso “boca a boca” para captar novos serviços no segmento de instalação e manutenção de fogões e aquecedores, até que então decidiu ter o seu site profissional com a Vox Digital.
Criamos e desenvolvemos o site www.hidrogas24hs.com.br, e depois do site no ar, iniciamos uma campanha de anúncios do Google Adwords (Link Patrocinado). Atualmente este é o maior gerador de negócios da empresa, inclusive levando-o a contratar um ajudante para atender toda a demanda.

Outro caso interessante, também de um profissional autônomo, foi do nosso cliente Norberto da Luchmann Pinturas (www.luchmannpinturas.com.br).  Ele queria iniciar sua empresa, queria empreender no segmento de pinturas residências e comerciais, mas não sabia como. Ajudamos criando toda a identidade da empresa, logotipo, cartão de visitas e principalmente o site profissional. Hoje ele já está captando diversos serviços, inclusive participando de concorrências de preços em grandes empresas de Florianópolis. Esses dois casos deixam bem claro o quanto é importante estar na internet com o seu site profissional o mais rápido possível. A Vox Digital é uma agência web certificada pelo Google e atua em Florianópolis na criação e  desenvolvimento de sites, consultoria Google e consultoria em mídias sociais.

A agência  Vox Digital cuida de tudo para você.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br