Home / Blog / Desenvolvimento de Sites – Agência de Marketing Digital

Desenvolvimento de Sites – Agência de Marketing Digital

11.05.2016

Para uma empresa que faz sites, como a Vox, criar conteúdo é essencial para as empresas que querem ser referência no que fazem, captar novos clientes e gerar resultados através da internet

Ao longo das últimas décadas, a visão e percepção do público-consumidor vêm se alterando, de modo que nos dias atuais, para a grande maioria das pessoas, a empresa que não é facilmente encontrada no Google, simplesmente não existe. Devido à grande influência da internet no mundo cotidiano, não estar visível na rede equivale a estar fora da lista telefônica nos anos 80.
A Vox Digital é uma empresa de São Paulo/SP que faz criação e desenvolvimento de sites, além de se notabilizar como uma agência de marketing digital certificada pelo programa Google Partner, focada em gerar relacionamento, engajamento e resultados para empresas, marcas produtos e serviços.

Toda empresa atuante na internet precisa de um site responsivo, otimizado, intuitivo e dinâmico, de maneira que sua presença on-line seja fundamental para o fortalecimento de sua marca, produtos e serviços. A Vox, empresa que faz sites e desenvolve todo processo, lista abaixo alguns motivos essenciais para estar presente na grande rede.

INCLUSÃO DIGITAL: para empresas que desejam ampliar mercados, consolidar marcas e otimizar receitas, buscando novos clientes, a inclusão digital facilita a aproximação com o consumidor.

VARIEDADES MÉTRICAS: a variedade de métricas disponíveis no marketing online é vasta e ajuda você a medir a eficiência do que exibe dentro do seu site, como conteúdo layout e abordagem com clientes. Quanto mais páginas otimizadas, melhores os resultados: como os usuários chegaram ao site, como navegam dentro dele, quanto tempo permanecem na página, por exemplo.

24 HORAS ONLINE: uma maneira simples e prática de atender clientes, exibir produtos e divulgar marcas fora do convencional horário comercial. Você pode aliar seu site a uma campanha da Google Adwords e otimizar suas exibições, desta forma ele estará atendendo clientes, efetuando vendas e divulgando a empresa, e tudo isso a um custo muito baixo.

MARKETING DE CONTEÚDO: para uma empresa que faz sites, como a Vox, criar conteúdo é essencial para empresas que querem ser referência no que fazem, captar novos clientes e gerar resultados através da internet. O Marketing de conteúdo é uma forma de engajar seu público-alvo, oferecendo materiais que visam estreitar a relação entre empresa e pessoas, mostrando conteúdo útil que sane as necessidades com informações relevantes sobre o que ele buscava e mostrando que seu cliente pode confiar em você.

A agência  Vox Digital cuida de tudo para você.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br