Home / Blog / Criação de sites profissionais: os erros mais comuns de SEO

Criação de sites profissionais: os erros mais comuns de SEO

30.01.2018

Ao ter como parceira uma agência para criação de sites profissionais, é preciso estar atento para não cometer erros de SEO

Criação de Sites Profissionais
Criação de Sites Profissionais

 

A criação de sites profissionais por uma agência especializada traz diversos benefícios para o seu negócio na internet. No entanto, as técnicas de Search Engine Optimization (SEO) precisam ser usadas de forma certa aliadas à gestão de conteúdo. Caso contrário, os objetivos traçados para seu crescimento na grande rede podem ser comprometidos por erros de SEO.

Conheça os mais comuns:

PALAVRAS-CHAVE: é necessário analisar com critério as palavras-chave escolhidas, uma vez que elas precisam atingir o seu público-alvo, sob pena do retorno não ser o esperado. Por outro lado, o uso excessivo de palavras-chave pode prejudicar o rankeamento do seu site no Google e nos demais sites de busca, gerando inclusive a possibilidade de punição. Portanto, a otimização da sua página deve ser criteriosa para colocá-la em evidência;

QUALIDADE DO CONTEÚDO: a gestão de conteúdo realizada por uma agência de criação de sites profissionais deve ser personalizada para a sua marca, de maneira que é preciso entender que há nichos comerciais, consumidores e expectativas distintas no mundo online.

De uma forma geral, conteúdo inédito e na temporalidade correta – de acordo com a demanda do seu público-alvo – é seu grande aliado para se diferencial diante da concorrência e gerar novas possibilidades de negócio;

LAYOUT: quando abordamos a otimização na criação de sites profissionais, além do conteúdo devemos atentar para o layout. Um site com apresentação clara, direta e objetiva tem muito mais chances de prender a atenção do internauta.

Neste ‘pacote’, estão incluídos títulos bem elaborados, informações coesas e imagens bem ilustradas, entre outros, como fatores que aproximam o seu público-alvo e aumentam o engajamento. Evite, por exemplo, grande quantidade de anúncios logo no topo do seu site.

A Vox Digital é uma agência de marketing digital e criação de sites profissionais para sua marca, produtos ou serviços. Com mais de 16 anos de experiência no mercado, nosso foco está na sua total satisfação, por meio da formação de opinião sobre seu negócio no ambiente online, com a conquista de engajamento e aumento de interação junto ao seu público-alvo.

A Vox Digital é uma agência de criação de sites profissionais e marketing digital,  atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br