Home / Blog / Criação de sites: o que é brainstorm?

Criação de sites: o que é brainstorm?

11.04.2017

Todo processo de criação de sites deve passar por um brainstorm para que o projeto saia do papel e vire realidade

Criação de Sites
Criação de Sites

 

Em uma tradução livre, brainstorm significa algo como ‘tempestade cerebral’. No entanto ao falarmos sobre o processo de criação de sites, podemos adequá-la como ‘tempestade de ideais’, ou seja, em uma equipe de vários profissionais envolvidos. Cada um pode despejar suas idéias sobre a criação. até que se chegue a um produto final dentro do contexto escolhido para um determinado site. Essa reunião de equipe visa, que não deixemos que nenhum detalhe seja esquecido, uma vez que muitas pessoas com cabeças diferentes podem pensar em idéias distintas sobre um mesmo assunto.

O desenvolvimento e criação de sites passa por diversas fases e, por isso, anotar todas as idéias é fundamental para encaixá-las nos momentos certos. A grande valia do brainstorm vai além de ter idéias: ele serve não apenas para o projeto em que se está trabalhando. Serve também como um banco de idéias para ser consultado quando necessário. Na Vox Digital, prezamos pela participação ativa do cliente em todas as decisões, afinal, é a sua marca que está em jogo. Como em qualquer parceria, ouvimos as necessidades e procuramos transformar na prática as idéias para alcançarmos, em conjunto, o melhor resultado.

E, de uma maneira geral, embora todo processo de criação de sites pareça demandar um tempo muito longo, todo o brainstorm, entre outras fases, é – e precisa ser – um procedimento célere, agregador e proveitoso para que as ideais saiam da teoria e se transformem naquilo que o cliente deseja. A Vox Digital tem experiência comprovada de mais de 15 anos no mercado de criação e desenvolvimento de sites. Faça-nos uma consulta e surpreenda-se com o resultado!

A agência  Vox Digital cuida de tudo para você.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br