Home / Blog / Criação de site responsivo: porque você precisa ter um

Criação de site responsivo: porque você precisa ter um

07.02.2017

Criação de Sites Rersponsivos

Criação de site responsivo – Crescimento do acesso ao mundo digital via smartphones e tablets faz da criação de sites mobile um investimento necessário para alavancar seu negócio na internet

Viver em um mundo digital faz com que tenhamos que nos adaptar, como indivíduos, a uma série de novas tecnologias e modernidades que visam beneficiar nossa convivência.

Com os múltiplos compromissos e a globalização, ficar sentado atrás de um computador é coisa, literalmente, da década passada. Ainda que sejam necessários em diversos setores, a internet vem sendo dominada pelos dispositivos mobiles nos últimos anos. A maior prova é que em 2015 as buscas efetuadas no Google por celulares e tablets superaram, pela primeira vez, as feitas por um desktop. Diante disso, fica mais fácil explicar porque o seu negócio deve ter um site responsivo.

A criação de um site profissional pode ser determinante para alavancar a sua empresa, produto ou serviço na grande rede. Estar em contato freqüente e, sobretudo, de maneira fácil, dinâmica e intuitiva com seus clientes em qualquer aparelho torna primordial a criação de site responsivo, como forma de estreitar o relacionamento com os consumidores, cada vez mais ligados em seus smartphones. Fortalecer a sua marca e suscitar maior engajamento junto ao seu público-alvo é muito mais ágil a partir do momento que você oferece a eles um site que se adapta a notebooks, desktops, celulares e tablets. Como agência que cria sites e com experiência de 15 anos no mercado, a Vox Digital está pronta para auxiliá-lo e fazê-lo ser visto no mundo digital.

Mais da metade dos internautas brasileiros acessam a internet por meio de um dispositivo mobile. Portanto, compartilhar links ou conteúdo para o seu site sem que ele seja responsivo fará com que você conviva com altas taxas de rejeição e baixas taxas de conversão. A Vox Digital, como agência que cria sites mobile, cuida da sua presença online, tornando seu site responsivo fundamental para o crescimento da sua marca e seu bom posicionamento nos mecanismos de busca, impulsionando seu produto ou serviço e transformando oportunidades em negócio.

 

A agência  Vox Digital cuida de tudo para você.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br