Home / Blog / Criação de site facilitada com plataforma WordPress

Criação de site facilitada com plataforma WordPress

23.01.2020

Criação de site facilitada com plataforma WordPress
Criação de site facilitada com plataforma WordPress

Descomplique a criação de site com o WordPress, a plataforma de gerenciamento e publicação de conteúdo mais popular do mundo.

 

Criação de site pode ser mais ser muito fácil, desde que você conte com uma agência especializada, já que a internet está presente em todas as coisas, praticamente dominando a vida de todo mundo, pela quantidade de informação disponível a um click ou desbloqueio de tela do celular, graças a facilidade de acesso à rede mundial de computadores se torna o primeiro lugar em que qualquer pessoa busca por produtos e serviços.

Em resumo se você tem um negócio e quer ser encontrado precisa investir em criação de site, pois quem não é visto não é lembrado, essa frase consegue sintetizar a importância de ter um domínio para sua empresa.

Você precisa de um site, não adianta ser bom e não ser lembrado

Se você quer mostrar para o mundo o quanto seu negócio ou serviço que presta é excelente, então precisa de um site para que todas as informações possam ser encontradas, mas se você está pensando que esse fazer a criação de site é complicada, conheça o wordpress.

Saiba por que o WordPress é o CMS mais popular do mundo

Antes de saber o que torna o wordpress o sistema de criação e gerenciamento do site popular saiba o que é CMS. Sigla para Content Management System, é um conjunto de funções para facilitar o gerenciamento de sites, permitindo que você tenha total controle da criação e edição do conteúdo mesmo sem entender códigos de programação, facilitando a criação e gerenciamento de conteúdo para blogs.

Criação de sites para lojas online também podem ser criadas em WordPress, pois o programa tem um plugin que permite que você adicione recursos como carrinho de compras, sistema de gerenciamento de produtos, entre outros e demais características para começar seu empreendimento.

Se você leu tudo com atenção já deve ter percebido o motivo do uso do WordPress para criação de site ser tão popular, é facilidade de uso sem que seja necessário saber códigos de programação, falando nisso o WordPress utiliza linguagens de PHP e MySQL que são suportadas em qualquer sistema de hospedagem.

Segundos dados da W3Techs 61% dos sites que usam sistema de gerenciamento de conteúdo, CMS recorrem ao WordPress como plataforma, enquanto 31% de todos os sites utilizam esse gerenciados como plataforma.

Se você leu o texto até aqui, então deve estar convencido que investir na criação de site usando a plataforma do WordPress vai ajudar sua marca a se tornar conhecida, saiba agora onde encontrar serviço de criação de site.

Entre em contato com uma empresa especializada em criação de site

A quantidade de sites de diversos segmentos é muito grande, por isso para se destacar você precisa ter um diferencial, contar com a Vox Digital uma agência de criação de site com mais de 18 anos de experiência em criar soluções personalizadas para que você tenha sucesso em seu negócio.

 

Atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso Instagram