Home / Blog / Contrate hoje uma Agência Digital em São Paulo – SP

Contrate hoje uma Agência Digital em São Paulo – SP

17.04.2015

O Facebook compilou dados sobre os usuários que falaram sobre o dia das mães e quais foram os principais temas no ano passado. Essas informações podem te ajudar a montar a estratégia certa para o seu negócio.

Os termos mais mencionados, por exemplo, foram: “presente”, “spa”, “celular”, “beleza” e “flores”. As mulheres são as que mais falaram sobre o tema e quem tem menos de 25 anos participou mais das conversas.

Em 2014, 30,3 milhões de brasileiros acessaram o Facebook para homenagear suas mães — o que rendeu um número total de 159 milhões de interações (publicações, fotos, curtidas entre outras). Os termos mais populares foram: “Dia das Mães”, “Mães”, “Amo minha mãe” e “Mãe, te amo”.

Contrate Hoje uma Agência Digital em São Paulo – SP

Você também pode aproveitar a data para aumentar a lembrança de sua marca. Um exemplo de uma estratégia acertada em 2014 aconteceu com a marca de fraldas Pampers. Para aproveitar o Dia das Mães, a marca divulgou seu vídeo sobre a data em desktop e dispositivos móveis. O resultado: 23,6 milhões de pessoas alcançadas em três dias, o que significa 30% mais visualizações do vídeo em relação à meta inicial e 20% mais envolvimento em um anúncio do que a média da marca. Contrate hoje uma Agência Digital em São Paulo – SP e inclua estratégias vencedoras para atrair mais clientes para seu negócio no Facebook.

Com uma visão estratégica e mais analítica as suas campanhas têm melhores desempenhos e convertem mais para sua empresa. Agência Digital em São Paulo – SP, Vox Digital detém conhecimento técnico para a criação e gestão da presença online e publicidade da sua marca nas diferentes plataformas digitais e de todo o escopo do Marketing em mídias sociais.

Entre em contato e saiba como impulsionar suas vendas em diferentes canais digitais!