Home / Blog / Agência que Desenvolve site

Agência que Desenvolve site

10.09.2015

Agência que Desenvolve site
Agência que Desenvolve site

 

Agência que Desenvolve site  :  Se você está pensando em criar um site para o seu negócio, está no lugar certo!

 

A Vox Digital que está localizada em São Paulo – SP e com filial em Florianópolis – SC, é uma Agência que Desenvolve site  com desenvolvimento de sites profissionais e administráveis, e também, outros tipos de sites como: blogs personalizados, e-commerce, loja virtual, marketing digital e outros serviços disponíveis para você e sua empresa.

QUAIS AS VANTAGENS QUE A VOX DIGITAL ME PROPORCIONA?

Os sites que desenvolvemos são administráveis, ou seja, é um site dinâmico, que permite a atualização através de um painel de administração de forma independente da Vox, podendo ser feito por você com total independência de editar o conteúdo do seu site quando quiser.

Você vai acompanhar todas as etapas do seu projeto até a sua aprovação, desde a criação dos layouts que é a parte visual do seu site, ao desenvolvimento das páginas e programação do site.

Toda a estrutura do site já é otimizada para o SEO, uma ferramenta que possui muitos recursos para garantir que o seu projeto esteja melhor posicionado nas buscas e traga mais visitantes interessados em seus produtos e serviços.

Também utilizamos a ferramenta SEO para Mobile, isso é, seu site será responsivo para abrir em diversos tipos de aparelhos como smartphones, tablets, computadores e laptops de forma a serem adaptados a tela e a funcionalidade de cada aparelho, ou seja, cada aparelho responde diferentemente, uns pelo teclado e mouse outros por touch.

Fique tranquilo, uma Agência que Desenvolve site como a Vox Digital cuida de tudo para você.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Gostou dessa postagem? Saiba mais e acesse esse Post sobre  Desenvolvimento de Sites

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br/