Home / Blog / Agência Digital São Paulo – SP vai colocar sua marca no Instagram!

Agência Digital São Paulo – SP vai colocar sua marca no Instagram!

27.04.2015

unnamed

Estar presente em todos os canais digitais, mesmo que um ou outro não tenha a cara da cultuara da sua empresa é prejudicial para a identidade digital de qualquer marca. O ideal é focar em algumas redes sociais e trabalhar de forma relevante e assertiva cada uma delas.

Por isso que a Vox Digital, Agência Digital São Paulo – SP cria estratégias focadas e vencedoras para seus clientes nas diferentes plataformas digitais.

Porém, o Instagram, é uma rede social que vale a pena a sua marca estar presente. Além de ser a rede social do momento, a interação com os clientes e consumidores é mais rápida e simples, por isso pode ser mais eficaz quando falamos de branding. Por que lá, é possível apresentar a sua cultura, contar suas histórias e inspirar pessoas através das suas campanhas.

Nesse mês, a comunidade brasileira no Instagram começou a veicular campanhas criativas para algumas marcas e nas próximas semanas estará disponível as histórias patrocinadas para outros anunciantes.

“O Instagram é um espaço para expressão e criatividade. Estamos muito animados com as campanhas que as agências e as marcas desenvolveram para o Instagram e temos certeza que agregará ao conteúdo de alta qualidade que a nossa comunidade já se dedica tanto em produzir”, diz Fabricio Proti, diretor de desenvolvimento de marcas do Instagram para a América Latina. “O Brasil já é segunda maior comunidade do Instagram no mundo e as oportunidades para marcas são infinitas”, conclui.

Hoje o Instagram possui mais de 300 milhões de usuários ativos mensais, que compartilham cerca de 70 milhões de fotos e vídeos por dia.

Então, já está mais do que na hora de atrair mais clientes nas redes sociais! A Vox Digital, Agência Digital São Paulo – SP possui conhecimento técnico e criativo para criar a identidade digital da sua marca e ajudar o seu negócio a crescer.

Entre em contato e conheça as nossas soluções 