Home / Blog / Agência Digital São Paulo – SP e as Olimpíadas de 2016

Agência Digital São Paulo – SP e as Olimpíadas de 2016

23.03.2015

2016A Copa do Mundo teve um ganho de 20% no ramo de Marketing esportivo nos últimos 4 anos, servindo de vitrine para os negócios na chegada das Olimpíadas de 2016. A produção e o planejamento foram fundamentais para este crescimento.

O setor em média movimenta mais ou menos R$ 5 bilhões por ano, entre empresas que trabalham com Marketing esportivo diretamente ou mídia, indiretamente com o evento.

Nem todas as agências de publicidade foram influenciadas pelo cenário macroeconômico do País. As agências de Marketing desfrutaram deste momento para fazer acontecer ações inerentes ao megaevento, tiveram ganhos consideráveis.
Conforme as agências de publicidade especializadas no Marketing esportivo, a estratégia ideal são as ações em longo prazo. Isso porque além de ter um menor custo, as ações em longo prazo tem a garantia de retorno do valor investido, pois é permitido executar a medida do impacto e corrigir caso necessário durante o evento.

Os investimentos que não foram continuados após a Copa do Mundo, infelizmente foram perdidos e agora com a chegada das Olimpíadas de 2016 terão novas oportunidades. E a A Vox Digital, Agência Digital São Paulo – SP já está preparada.

Quer saber como sua empresa pode monetizar durante as Olimpíadas de 2016? Contrate uma Agência Digital São Paulo – SP

E você já sabe como criar ações relevantes e realizar o monitoramento das redes sociais para as Olimpíadas de 2016? A Vox Digital é uma Agência Digital São Paulo – SP. Criamos canais personalizados de redes sociais, geração e criação de conteúdo relevante, interativo e informativo. E se você quiser saber mais, e contratar nossos serviços, clique aqui!