Home / Blog / Agência Digital em São Paulo – SP e o Facebook

Agência Digital em São Paulo – SP e o Facebook

15.04.2015

facebook-advertising

O Facebook realizou uma pesquisa no último trimestre de 2014, sobre a presença de brasileiros na rede social.
Segundo a pesquisa, mais de 92 milhões de brasileiros acessam a plataforma todos os meses, dessas são 50 milhões que acessam por algum dispositivo móvel.
Por dia são mais de 62 milhões de brasileiros acessando a plataforma e desses, 50 milhões acessam pelo celular ou tablet.
Conforme dados do IBGE, esse número representa 45% do total da população brasileira.

Contrate hoje uma agência digital em São Paulo – SP e comece a anunciar na rede social mais popular do mundo

Hoje, mais de 2,1 milhões de pequenas e médias empresas anunciam no Facebook. Isso porque, a rede é uma ótima maneira para mostrar seu serviço ou negócio a quem realmente interessa. Através das ferramentas da própria rede, é possível mostrar seus anúncios de uma forma mais assertiva segmentando detalhadamente seu público-alvo. Com o auxílio de uma Agência Digital em São Paulo – SP, você poderá criar conteúdos e anúncios realmente relevantes para seus seguidores.

Com uma visão estratégica e mais analítica as suas campanhas têm melhores desempenhos e convertem mais para sua empresa. A Agência Digital em São Paulo – SP, Vox Digital detém conhecimento técnico para a criação e gestão da presença online e publicidade da sua marca nas diferentes plataformas digitais e de todo o escopo do Marketing em mídias sociais.

Entre em contato e saiba como impulsionar suas vendas no Facebook!