Home / Blog / Agência de Marketing Digital em “Floripa”.

Agência de Marketing Digital em “Floripa”.

05.02.2015

Desde que, em 2014 instalamos nossa unidade de negócios na cidade de Florianópolis, carinhosamente chamada de “Floripa“, temos percebido o quanto poderemos ajudar o mercado local com estratégias de markerting digital. Além disso, com nossa experiência de mais de 10 anos, em criação e desenvolvimento de sites e estratégias no ambiente digital, pudemos confirmar algo que todos já estão percebendo: O crescimento e surgimento de novos negócios em Florianópolis.

Se você está começando sua empresa ou precisa buscar novos patamares de resultados, não deixe de procurar nosso diretor e consultor web Marcelo Neagu. Ele terá o prazer de visitar sua empresa, entender seu negócio, traçar objetivos e com ações otimizadas, elevar o potencial do seu negócio no ambiente digital.

Somos uma agência certificada Google Partners, e aliada a um site bem estruturado, conteúdo inteligente, uma campanha de links patrocinados, conteúdo relevante para buscas orgânicas (SEO) e presença online nas principais redes sociais, ajudaremos você a fazer parte do crescimento da economia de “Floripa” e região.

Agende agora seu bate-papo clicando aqui.