Home / Blog / Agência de Marketing Digital e Google Trends: o que sua empresa tem a ganhar

Agência de Marketing Digital e Google Trends: o que sua empresa tem a ganhar

22.08.2017

Google Trends é forte aliado para que uma agência de marketing digital possa qualificar seu trabalho na web

Agência de Marketing Digital
Agência de Marketing Digital

 

Tem um site para expandir os negócios da sua empresa, mas não sabe o que fazer para melhoras suas vendas no ambiente digital? Que tal contar com uma Agência de Marketing Digital e poderosas ferramentas como o Google Trends para alavancar sua marca produto ou serviço e se destacar na web? Entenda abaixo o que é o Google Trends e como uma agência que faz marketing digital pode ajudar você:

O QUE É: o Google Trends é uma ferramenta que permite acompanhar a evolução do número de buscas sobre uma determinada palavra-chave de formas refinadas, coletando resultados e ajudando uma agência de marketing digital a efetuar o trabalho para o seu site;

POR QUE UTILIZAR: o Google Trends é um forte aliado para a agência de marketing digital que é sua parceira. Através dele é possível ter ideias de conteúdo. Pois ele mostra os termos mais pesquisados pelos consumidores na web. É importante também para pesquisar tendências no seu mercado de atuação, avaliando crescimento e queda de buscas.

COMO UTILIZAR: a utilização é simples e basta acessar https://trends.google.com/trends/ e explorar os tópicos que você deseja. É interessante observar os filtros – como regiões ou períodos que se deseja consultar – para refinar ainda mais a sua busca.

A Vox Digital é uma Agência de Marketing Digital com foco em resultados reais no ambiente online para alavancar sua empresa. Utilizamos diversas ferramentas para criar campanhas, gerar conteúdos e engajamento com seu público-alvo a fim de deixar seu negócio em evidência para se destacar na internet e aumentar suas vendas. Venha para a Vox Digital e se surpreenda!

A Vox Digital é uma agência de criação de sites profissionais e marketing digital,  atuamos em São Paulo e Florianópolis. Cuidamos de tudo para você!

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br