Home / Blog / Agência de marketing digital e o Empreendedorismo feminino

Agência de marketing digital e o Empreendedorismo feminino

10.11.2016

Como o trabalho da agência de marketing digital pode ajudar na sua empresa e fomentar novas oportunidades e mais negócios

agência de marketing digital

As mulheres são a maioria da população brasileira, segundo o Censo realizado em 2013. Diante esse informação, uma pesquisa do Sebrae, feita entre 2002 e 2012, relevou que as mulheres também são maioria quando se trata em abrir um negócio próprio. É exatamente por isso que o empreendedorismo feminino é hoje um fator importante na economia brasileira. Nesse período, houve um aumento de 19% entre novas empreendedoras no mercado, contra 9% entre os homens.

Ser uma empreendedora envolve muitos aspectos, desde a elaboração do projeto até promover sua ideia de forma clara e objetiva para alcançar boas vendas, passando por cada detalhe que eleve a nova empresa. Um trabalho em conjunto com uma agência de marketing digital é primordial para definir a marca e trabalhar o projeto de acordo com as particularidades que envolvem o produto. Estar online nos dias de hoje é fundamental para garantir que a empresa seja vista e para isso, uma consultoria em marketing digital se faz necessária.

Com a consultoria e a agência de marketing digital aliada à vontade de se manter no mercado, firmar a marca, alavancar as vendas e obter sucesso no sonho do negócio próprio, a mulher empreendedora tem ao seu lado todo o respaldo para seguir em frente e se tornar uma empresária no ramo escolhido. As redes sociais têm o papel de facilitar a promoção do negócio, seja como apresentação da marca e sua identidade, como para vender, oferecer os produtos e manter o relacionamento com o cliente de forma mais direta e pessoal. Recentemente, uma pesquisa elaborada por uma rede especializada em mulheres empreendedoras constatou que 73% usam o Facebook para promover seus negócios, seguido pelo Instagram, com 45%.

Facebook e Instagram são as principais plataformas digitais usadas atualmente quando se quer destacar uma marca e seus produtos. Empreender no Brasil não é tarefa fácil e para manter o foco num ambiente competitivo e muitas vezes burocrático, as redes sociais são as alternativas que podem trazer bons resultados nos negócios, desde que sejam trabalhadas da maneira correta seguindo a consultoria de marketing digital elaborada no início do projeto juntamente com a agência de marketing digital.

A agência  Vox Digital cuida de tudo para você.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br