Home / Blog / Agência certificada Google Partner: porque você deve escolher uma

Agência certificada Google Partner: porque você deve escolher uma

13.09.2016

agência certificada google

A Vox Digital, agência certificada Google Partner, está pronta para cuidar das suas ações de marketing digital

Vivemos, cada vez mais, em um mundo digital onde estar presente com a sua empresa é essencial para o crescimento. E com ofertas de serviços digitais cada vez maior, é imprescindível saber identificar e adotar alguns pontos de referência na hora de escolher uma empresa que realmente lhe trará resultados. Neste sentido, um dos maiores referenciais é o programa Google Partners. A parceria entre o Google e prestadores de serviços digitais segue uma série de procedimentos e pré-requisitos que precisam ser cumpridos para que uma empresa possa ser considerada uma agência certificada Google.

É o caso da Vox Digital. Somos uma agência certificada Google Partner com know how e expertise em diversas especialidades. Como em todas as empresas que passam pelo processo de aprovação, nosso ponto de partida foi o reconhecimento dos Google AdWords Qualified Individuals, profissionais que atestaram nosso conhecimento através de provas de conhecimento teórico e prático na rede AdWords de publicidade online. Para ser reconhecida como uma agência certificada Google, é preciso que o volume de investimentos movimentados regularmente demonstre que a empresa se mantém em constante atividade e aprimoramento, além de cumprir as práticas recomendadas do Google.

Como agência certificada Google Partner, a Vox Digital oferece as melhores soluções para que você e sua empresa tenham uma presença online sólida e efetiva. Através do marketing digital e focando em estratégias para o público-alvo que também está online, buscamos resultados diretos, formação de opinião, reforço de marca e divulgação do seu negócio. A Vox Digital, como agência certificada Google Partner, cria e gerencia campanhas no Google AdWords, explorando ao máximo todas as possibilidades de gerar visibilidade para seu site e converter oportunidades em negócio, entre diversas outras ações de marketing digital.

A agência  Vox Digital cuida de tudo para você.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook  facebook.com/agenciavoxdigital

Conheça também nosso site voxsites.com.br